Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo sistema kali linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Novo sistema kali linux

    NOVO SISTEMA DA LINUX KALI LINUX








    Kali instalações do Linux agora podem ser automatizadas usando arquivos de pré-sementes. Isto permite uma ampla personalização de negócios e implantação em vários sistemas.

    BackTrack 5 trouxe um novo suporte para hardware ARM. Nosso ARM construir-bot era uma versão modificada do tablet Motorola Xoom, que basta dizer, que não durou por muito tempo. Para ajudar a resolver este problema, Offensive Security doou um grupo ARM Calxeda nosso projeto, permitindo um desenvolvimento de confiança e de longo prazo de Kali ARM imagens Linux.

    Nossos novos ambientes de construção eo repositório para permitir total flexibilidade na criação de suas próprias ISOs atualizadas Kali, com qualquer ambiente de trabalho você gosta. Você prefere o KDE? LXDE? XFCE? Mais alguma coisa? Então mude seu ambiente de trabalho Kali para si mesmo.

    Outro benefício decorrente da transição para um sistema compatível com Debian é a oportunidade perfeita para atualizar futura versão principal de Kali. Já não vai ter que reinstalar o time de teste de penetração para uma nova versão do Kali namoro.

    Com todas estas mudanças (e muitos mais), você pode ver por que estamos tão animado sobre este lançamento. Vá em frente e dar um giro Kali.





    Características

    Baseado em Debian
    Mais de 300 ferramentas Pentest
    Livre
    Publicar aberto (OpenSource)
    Kernel personalizado e patches de segurança
    Pacotes Assinados (PGP) e repositórios
    Multi-Idioma
    O suporte para ARM:
    rk3306 mk/ss808
    Raspberry Pi
    ODROID U2/X2
    MK802/MK802 II
    Samsung Chromebook
    Dos criadores do BackTrack Linux é Kali, a distribuição de testes de penetração mais avançado e versátil já criado. BackTrack tem crescido muito além de suas raízes humildes como um CD ao vivo e agora tornou-se um sistema operacional completo, com mais de 300 ferramentas de pentest.

    " Então, qual é a diferença entre o BackTrack e Kali? "Você pode estar se perguntando. Infelizmente para nós, isso não é uma pergunta fácil de responder. É uma mistura entre "todos" e "não muito", dependendo de como você usa BackTrack.

    A partir da perspectiva do usuário final, a mudança mais óbvia seria a de mudar para o Debian e compatível sistema FHS. O que isto significa é que, em vez de ter que navegar através do pentest / árvore, você pode ligar para qualquer ferramenta de qualquer lugar do sistema que cada aplicação está incluído no caminho do sistema. No entanto, há um monte de magia escondida na última frase. Vou listar rapidamente algumas das novas vantagens deste movimento.

    Nossos novos depósitos aerodinâmicas sincronizados com Debian repositórios quatro vezes ao dia, sempre fornece as últimas atualizações de pacotes e patches de segurança disponíveis.

    Este é o lugar onde passei a maior parte do nosso tempo e esforço. Implacavelmente embalagem dezenas de ferramentas úteis, zelando para nossos pacotes Debian são suportados.

    Muitas das ferramentas em nossa caixa de ferramentas precisa ser "vanguarda". Isso significa que nós assumimos a tarefa de embalagem e manter a última versão disponível de muitas ferramentas para os nossos usuários é mantido constantemente atualizado onde importa.

    Como os nossos pacotes de origem são agora também compatível com Debian, você pode rapidamente e facilmente obter os suprimentos necessários para cada ferramenta, em seguida, modificar e voltar com alguns comandos.

    Um dos muitos benefícios da nossa mudança para um sistema compatível com Debian, é a capacidade de uma Kali Bootstrap Instalação / ISO diretamente de nossos repositórios. Isso significa que você pode criar suas próprias personalizações de Kali , e realizar instalações de rede de negócios a partir de um repositório local ou remoto.

    DONWLOAD

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...







    Meu Fã ? Usa aí !?

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Utilizei ele por 1 mes. E aprovei. =]
    Entretanto ainda prefiro o bom e velho BT.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      vou começar a utilizar esse OS para aprendizado da faculdade.

      quem sabe não entro na rede do vizinho.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Novo sistema kali linux

        o meu novo sistema short para o SPY para o QQQ nao consigo fazer nada tao bom
        I recommend using metatrader expert advisor for reliable investments

        Comment

        X
        Working...
        X