Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BrazilFW

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    BrazilFW

    Diante das inúmeras distribuições Linux, é sempre bom conhecer mais uma, que por consequência, venha nos ajudar para os mais variados tipos de necessidade que acompanha os Profissionais Gestores de Tecnologia da Informação, para os novatos e também os profissionais que estejam interessados em conhecer opções voltadas para o ambiente corporativos venho mostrar a vocês uma distribuição Linux que já estar a um bom tempo no mercado e que poucos conhecem, O Projeto BrazilFW Firewall and Router, uma mini distro Linux baseado no antigo Coyote Linux com segurança Firewall e Roteador, bastante leve que roda até em um Pentium D-486 antigo, tendo como funções compartilhar conexão com internet, proteção a micros com firewall, com no mínimo hoje 32MB de memória com a opção de utilizar, até um pendrive ou HD para que rode em um servidor de internet e com Squid nativo pronto para ser configurado e utilizado. (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)

  • Font Size
    #2
    meu tio trabalha com essa distro na empresa dele, o squid pronto e configurado é meu na chupeta !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Só em saber que veio do coyote, já merece todo respeito.
      Legal o site da distro, esta super organizada, até fórum tem.

      Vou baixar pra esperimentar.

      Vale broder.
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment

      X
      Working...
      X