Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Zorin OS 5.2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Zorin OS 5.2

    Entre de cabeça no Linux com esta distribuição gratuita e indicada para iniciantes.

    Zorin OS é um sistema operacional multifuncional desenhado especificamente para os iniciantes em Linux. Baseado no Ubuntu, o Zorin OS vem para oferecer o melhor do Linux para quem não quer ficar perdendo tempo instalando aplicativos para mudança da interface.

    O Zorin OS fornece segurança aos usuários, garantindo que os riscos de pegar vírus e outras pragas são mínimos. Além disso, esta distribuição Linux é estável e robusta, justamente por ser baseada no Ubuntu (a versão mais utilizada no mundo).





    Principais recursos

    Segundo o site do desenvolvedor, o Zorin OS é muito rápido, sendo até quatro vezes mais rápido que o Windows 7. Vale salientar que o grande diferencial desta distribuição é a personalização do ambiente. O usuário pode escolher entre diversas interfaces, incluindo modelos muito semelhantes ao Windows 7 e Windows XP.


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=19JWneYltQw[/ame]


    O Zorin OS vem com alguns programas pré-instalados. Os principais são: a suíte de escritório OpenOffice, o navegador Google Chrome, o cliente de email Evolution, o player de música Rhytmbox, o player de vídeo Totem, o editor de imagem GIMP e outros tantos softwares de multimídia.

    Esta distribuição ainda traz aplicativos exclusivos: o Splash Screen Manager, o Internet Browser Manager (software para instalar e desinstalar os principais navegadores) e o Background Plus — disponível apenas nas versões Premium do Zorin OS.



    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Coiae3Erhjk[/ame]

    Assim como outras distribuições Linux, o Zorin OS também pode executar aplicativos do Windows com o auxílio do WINE e do PlayOnLinux. O diferencial aqui é que estes softwares já vêm instalados. Segundo o desenvolvedor, os aplicativos do Windows rodam mais rápidos no Zorin OS do que no Windows.

    Minha opinião: Desde quando tive a minha primeira experiência usando o linux tendo o Kurumin como a porta, a barreira do preconceito foi quebrada. A cada versão as distros linux vão ficando mais fácies e mais amigáveis; o que era apenas uma experiência, logo será a migração de vez.Eu uso o Debian...Mas para quem está começando no Linux recomendo o Zorin OS



    Download Link Abaixo


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





  • Font Size
    #2
    Agora a desculpa de muitos que usam WINDOWS e diz que linux é dificil acaba de ser destruida kkk


    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por berguiinho Ver Post
      Agora a desculpa de muitos que usam WINDOWS e diz que linux é dificil acaba de ser destruida kkk
      É verdade...Não tem mais desculpa para não uar Linux...




      Comment


      • Font Size
        #4
        O Zorin é de fato uma das melhores distribuições Linux para inciantes, pelo fato de sua aparência ser muito parecida com o Windows.

        Comment


        • Font Size
          #5
          O que segura o pessoal no windows é a melhor compatibilidade com hardware de vídeo, já que os fabricantes tão cagando pra usuários Linux mesmo, querem só seu dinheiro.
          Eu tô esperando faz um tempão drivers ATI compatíveis com gnome e até agora nada, e com a nVidia deve ser a mesma coisa. os drivers open source não são a mesma coisa, aqui não roda nem GTA 3 enquanto eu jogava Skyrim quando usava Windows 7.
          O negócio é usar uma partição Windows pra games e outras coisas que exijam melhor desempenho gráfico.


          --> Liberte-se você também <--

          Comment


          • Font Size
            #6
            Para mim Linux 100% Operante, Só para programadores e olhe lá, Fato!
            "Where there's a Shell, there is a way"

            Comment

            X
            Working...
            X