Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

duvida em jogos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente duvida em jogos

    sou um jogador viciante em gta,mas ainda online que seria o sa-mp como eu instalei linux aqui,e meu xp não da boot e como eu to com preguiça de arrumar então isso ja vai fazer 2 meses,mas quero muito voltar a jogar sa-mp,dai com duvida em instalar o sa-mp aqui vi este artigo na net Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ,mas não entendi bem,poderiam me ajudar?


  • Font Size
    #2
    Instalando Servidor de SA-MP no Linux


    Instalando Servidor de SA-MP no Linux

    Irei abordar aqui os passos para instalar um servidor de SA-MP no Linux baseadas em Debian (xUbuntu,Debian,Knoppix,etc..).

    - Você pode copiar e colar os comandos. As linhas com # são comandos (não copie o # junto).
    - Primeiramente é necessário estar logado na VPS ou Dedicado linux como root.
    - Recomendo o programa Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...para fazer o acesso remoto.

    Vamos começar atualizando o repositório e instalando alguns pacotes necessários, depois criamos o usuário para o sistema e a pasta onde vamos trabalhar com o servidor.

    # apt-get update
    # apt-get -y install nano vim sudo bzip2
    # useradd samp -s /bin/false ; mkdir /home/samp


    Agora vamos baixar e descompactar o servidor (copie e cole cada linha)

    # cd /home/samp
    # wget Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    # tar -zvxf *.tar.gz
    # mv samp02X /home/samp/servidor
    # rm -f samp02Xsvr.tar.gz


    Agora vamos dar as permissões aos arquivos e iniciar o Servidor

    # cd /home/
    # chown -Rf samp.samp samp/


    Antes de iniciar o servidor não esqueça de configurar no arquivo server.cfg

    Para Iniciar
    # cd /home/samp/servidor
    # sudo -u samp ./samp02Xsvr SAMP


    Para Parar
    # sudo -u samp kill -9 -1

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por RedDeviL Ver Post

      Instalando Servidor de SA-MP no Linux

      Irei abordar aqui os passos para instalar um servidor de SA-MP no Linux baseadas em Debian (xUbuntu,Debian,Knoppix,etc..).

      - Você pode copiar e colar os comandos. As linhas com # são comandos (não copie o # junto).
      - Primeiramente é necessário estar logado na VPS ou Dedicado linux como root.
      - Recomendo o programa Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...para fazer o acesso remoto.

      Vamos começar atualizando o repositório e instalando alguns pacotes necessários, depois criamos o usuário para o sistema e a pasta onde vamos trabalhar com o servidor.

      # apt-get update
      # apt-get -y install nano vim sudo bzip2
      # useradd samp -s /bin/false ; mkdir /home/samp


      Agora vamos baixar e descompactar o servidor (copie e cole cada linha)

      # cd /home/samp
      # wget Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      # tar -zvxf *.tar.gz
      # mv samp02X /home/samp/servidor
      # rm -f samp02Xsvr.tar.gz


      Agora vamos dar as permissões aos arquivos e iniciar o Servidor

      # cd /home/
      # chown -Rf samp.samp samp/


      Antes de iniciar o servidor não esqueça de configurar no arquivo server.cfg

      Para Iniciar
      # cd /home/samp/servidor
      # sudo -u samp ./samp02Xsvr SAMP


      Para Parar
      # sudo -u samp kill -9 -1
      este seria o "servidor" o que eu queria e o "cliente" que roda pelo wine eu acho.

      Comment


      • Font Size
        #4
        e isso aqui hacker3000 -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por RedDeviL Ver Post
          e isso aqui hacker3000 -> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          sim.servidor o que ele faz,ele cria o server,e o cliente server para jogar entendeu?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Coloquei como pendente porque ainda não foi encontrado uma solução...

            Flw!

            Comment

            X
            Working...
            X