Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VPN do avast no kali linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida VPN do avast no kali linux

    ola a todos!
    bom, eu quero ficar no anonimato, entao ja instalei o kali linux+whonix, porem, descobri agr pouco q eu tenho VPN, só que, é do avast, dizem q VPN paga é melhor q a free, a minha é paga, mas é do avast, esse q tem todas as minhas informações.. é uma boa usar a VPN dele no kali linux msm tendo minhas informaçoes? se sim, como coloco ele no kali de maneira correta?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por plim123 Ver Post
    ola a todos!
    bom, eu quero ficar no anonimato, entao ja instalei o kali linux+whonix, porem, descobri agr pouco q eu tenho VPN, só que, é do avast, dizem q VPN paga é melhor q a free, a minha é paga, mas é do avast, esse q tem todas as minhas informações.. é uma boa usar a VPN dele no kali linux msm tendo minhas informaçoes? se sim, como coloco ele no kali de maneira correta?
    eu acho uma pessima ideia, tem todos teus dados na VPN logo se voce fizer algo que judicialemente a avast seja cidada certamente eles vao dar seus dados certinhos.

    sugestao - compra um modem 3g ou 4g, compra um chip novo que voce só va usar para isso, sugiro ainda compra um celular em um brique ou usado de alguem que voce nao conheça e nao conheça voce, assim i IMEI dele nao esta atrelado a voce de maneira nenhuma, usa um cpf falso para cadastrar o chip e usa a internet desse chip para fazer o que quiser.

    ps nunca coloque seu chip nesse celular ou modem ou o IMEI vai registar seu numeor e tudo ta perdido.

    vlw

    Comment

    X
    Working...
    X