Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

backtrack 4 duvidas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida backtrack 4 duvidas

    gostaria de sabe me primeiro lugar como istala .... o msn no backtrack e gostaria de sabe como conversa no msn em modo de testo ... tipo no terminal..

    + uma pergunta..... gostaria de sabe como istala no meu backtrack um firewall bom pra proteje

    + uma pergunta ..... na hora da invasao como me proteje pra nao se descorberto.. so quero sabe nao vou invadi nada... rsrsrsr qual feramentas usa nobacktrack pra se camufla se tive um tutorial manda ......

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por sandro15 Ver Post
    gostaria de sabe me primeiro lugar como istala .... o msn no backtrack e gostaria de sabe como conversa no msn em modo de testo ... tipo no terminal..

    + uma pergunta..... gostaria de sabe como istala no meu backtrack um firewall bom pra proteje

    + uma pergunta ..... na hora da invasao como me proteje pra nao se descorberto.. so quero sabe nao vou invadi nada... rsrsrsr qual feramentas usa nobacktrack pra se camufla se tive um tutorial manda ......
    ow o backtrack que eu uso e o bt4 final

    Comment


    • Font Size
      #3
      pohaa tao roubando seu dinheiro nas aulas d portugues neh...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por slack Ver Post
        pohaa tao roubando seu dinheiro nas aulas d portugues neh...
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal

        gostaria de sabe em primeiro lugar como instalar .... o msn no backtrack e gostaria de sabe como conversa no msn em modo de texto ... tipo no terminal.. + uma pergunta..... gostaria de sabe como istala no meu backtrack um firewall bom pra proteje + uma pergunta ..... na hora da invasao como me proteje pra nao se descorberto.. so quero sabe nao vou invadi nada... rsrsrsr qual feramentas usa no backtrack 4 pra se camufla se tive um tutorial manda ......

        Comment


        • Font Size
          #5
          a respeito do msn pesquise sobre o Pidgin
          sobre firewall o iptables que n eh tao facinho n
          e sobre proteção de invasao procure por proxys anonimos e outras coisinhas mais

          e lembre-se, o google eh seu amigo

          boa sorte
          vlw

          Comment


          • Font Size
            #6
            ok valew amigo

            Comment


            • Font Size
              #7
              Primeiro Sistema Mais Seguro Que O BackTrack Dificil Nenhum Sistema É Totalmente Seguro Mais O BackTrack É Bom Primeiramente Abra O Terminal E Digita apt-get install amsn e da enter depois digita y e da enter novamente pronto o msn ja esta instaldo só ir na aba internet e clikar no amsn e pronto o msn esta instalado "agora clicka em Obrigado "
              Obrigado Elite Hacker E Turma Do Guia Do Hacker Devo A Vocês Meu Conhecimento

              Comment

              X
              Working...
              X