Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como registrar pessoas na minha rede pelo roteador tp link?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Como registrar pessoas na minha rede pelo roteador tp link?

    Quero saber como REGISTRAR quem pode ACESSAR minha rede, e quem nao estiver REGISTRADO nao pode acessar,
    quero fazer isso atraves do roteador TP LINK.
    Quero tipo, fazer um Filtro de macs, e somente quem estiver registrado ter acesso a internet, quem nao estiver registrado, mesmo tendo a senha da minha rede nao conseguira se conectar a internet, alguem sabe como fazer isso pelo roteador TP LINK ? Se tiver alguem, Poderia me EXPLICAR como posso fazer isso .
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por SystemFlooud Ver Post
    Quero saber como REGISTRAR quem pode ACESSAR minha rede, e quem nao estiver REGISTRADO nao pode acessar,
    quero fazer isso atraves do roteador TP LINK.
    Quero tipo, fazer um Filtro de macs, e somente quem estiver registrado ter acesso a internet, quem nao estiver registrado, mesmo tendo a senha da minha rede nao conseguira se conectar a internet, alguém sabe como fazer isso pelo roteador TP LINK ? Se tiver alguem, Poderia me EXPLICAR como posso fazer isso .
    -Primeiro você Precisa saber qual seu roteador.

    - Segundo vá no terminal e digite "ifconfig" ou "ipconfig" no windows

    -Procure pelo numero do seu gateway padrão e cole em seu navegador Ex:192.168.1.100 Assim você terá acesso as configurações do seu roteador.(Caso ele esteja como 'default' a senha que será solicitada é a seguinte: *Login=admin *senha=admin (sem '*')

    -Assim você vai ver todas as opções de configuração do seu roteador.

    -Feito isso vá em "Controle de Acesso" E habilite esta opção logo após adicione quais computadores poderão acessar a rede.

    -Uma dica extra para segurança do seu roteador é desativar a função 'WPS'.

    -Se tiver dificuldades na configuração do seu roteador basta buscar informações no site do fabricante.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Opa! Esqueci de te mostrar a imagem para maior entendimento:

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por p0w3ll Ver Post
        Opa! Esqueci de te mostrar a imagem para maior entendimento:
        -man primeiro vc tem q saber o mac do dispositivo q vc quer registrar;

        -depois va em DHCP, depois em address reservation e em add new;

        -ae em 'mac address' vc coloca o mac e 'reserved ip' vc coloca o ip pra ficar salvo no roteador(ex:se o seu for salvo em 192.168.1.100, vc pode salvar outro em 192.168.1.101, etc.. em DHCP Settings vc controla o numero maximo de ips no seu roteador, em 'start ip' é o primeiro e vai ate 'End ip')

        Comment


        • Font Size
          #5
          As configuraÇoes internas de meu roteador tp link esta em ingles como passar para portugues ?

          As configuraÇoes internas de meu roteador tp link esta em ingles como passar para portugues ?

          Comment

          X
          Working...
          X