Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me Ajude: Win xp nao conecta na rede

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Me Ajude: Win xp nao conecta na rede

    Tenho um notebook com Windows XP que quando escolho a rede wireless para conectar aparece o seguinte erro: "O windows não pode se conectar à rede selecionada. Talvez a rede não esteja mais ao alcance. Atualize a lista de redes disponíveis e tente se conectar novamente."

    Mas a rede não sumiu!

    Em um outro notebook, com Windows 7, consigo conectar tranquilamente e o mesmo acontece com um celular android.
    Tentei criar ponto de acesso no celular e conectar nessa rede no Windows XP: Consigo conectar mas a internet não funciona.

    Alguem tem ideia para resolução?

  • Font Size
    #2
    Talvez seja problema dos drivers..

    Você formatou recentemente o notebook, ou parou de mexer nele por algum tempo ?

    Os drivers das placas de rede e wireless podem estar desatualizados, vá no site da empresa que fez as placas e procura pela versão compatível mais recente para windows xp..

    Meu win xp também foi assim, eu tive que catar os drivers no site da empresa, e como era onboard, demorei um tempo, mas já consegui.

    No meu note, que é windows 7, eu nem precisei baixar nada (=

    Espero ter ajudado
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      tava quase desistindo mas um programa que roda junto com o adaptador wireless conseguiu conectar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, me desculpa. Eu só li a primeira parte do erro kkk. Eu tenho win7 agora, no xp isso acontecia tbm, depois que eu atualizei pro sp3, o erro parou.
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment

        X
        Working...
        X