Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como atacar pc da rede ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Como atacar pc da rede ?

    Bom sou novo aqui...

    Queria tirar uma duvida,

    eu uso net compartilhada, e nesses dias pra ca meu vizinho desconecta pra ele poder jogar point blank, ou seja ele desliga minha net pro ping dele ficar mais alto,

    ja cansei de ir la e ele fica com umas desculpinhas, todo dia perto das 23 ou 00 horas ele desliga, porque dai ele sabe q tarde pra mim ir la reclamar

    bom eu queria saber se tem alguma forma de eu desligar o pc dele remotamente ou derrubar a net dele sei la

    fazer alguma coisa pra se vingar dele tambem

    se alguem puder desde ja eu agradeço


  • Font Size
    #2
    O modem fica na casa do seu vizinho?
    ele pode ta desligando para economizar energia , mesmo que pouca economia, muita gente faz isso.

    Um bom ping é um ping baixo você disse que ele desconecta sua net para o ping dele ficar mais alto , acho que confundiu^^.

    Se você não tem acesso ao pc dele fica difícil, mas você pode criar páginas fake e redirecionar qualquer endereço que ele digitar para a sua página fake e assim roubando alguma conta dele, ou você pode pegar uma sessão salva e logar sem precisar preencher senha e fazer alguma zueira ou você pode usar sniffer para tentar pegar algo de importância.

    Caso você convenca ela a colocar seu pendriver no pc dele, você pode inserir um trojan com autorun.inf usando um crypter para ficar indetectável.

    Bom essas são algumas possibilidades mas existem muitas outras.





    bom eu queria saber se tem alguma forma de eu desligar o pc dele remotamente ou derrubar a net dele sei la

    fazer alguma coisa pra se vingar dele tambem

    se alguem puder desde ja eu agradeço

    Comment

    X
    Working...
    X