Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem ai sabe invadir o sistema de administraÇÃo mikrotik ? Por favor min ajudem

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Alguem ai sabe invadir o sistema de administraÇÃo mikrotik ? Por favor min ajudem

    Minha rede usa o sistema de administração mikrotik , tipo um usuario e senha pra 1 mac , tipo si eu tento entra pelo meu pc aparece ,"este usuario nao e autorizado a acesso com esse MAC" ai esses dias fui la no local da internet , que e internet via radio , e vi o sistema dele , ele um sistema de administração chamado Mikrotik WinBox, no qual para ele se conectar ele usa um certo logim e senha para administração Se puderem min ajudar ficarei muito grato !

  • Font Size
    #2
    Pra pegar a senha de admininstração é meio complicado, mas você pode fazer um scan na rede e pegar alguns Mac e clocar e utilizar com a sessão já aberta.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Mas para que isso, no caso você for derrubar vai apenas desconectar tua internet logo as criptografias deve ser por ppoe, assim fica restrito a operadores terceiros a autenticação. mas va em frente.
      ----------------------------------------------------------------------------------------
      sigpic

      Comment

      X
      Working...
      X