Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não consigo entrar na configuração do roteador

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Não consigo entrar na configuração do roteador

    Pessoal, ja tentei várias vezes entrar na configuração do roteador. Já olhei o gateway padrão
    lá diz que 10.1.1.1

    mesmo assim, testando não deu em nada. aparece a msg dizendo que não é possível acessar a página da web (algo assim)..
    queria alguma sugestão para o que possa ser feito diante tal situação.

    Abraços..
    Last edited by V3nom; 10-03-2012, 23:05.

  • Font Size
    #2
    Brow, primeiramente a tag IMPORTANTE é de uso exclusivo da Staff do GH;
    Segundo, posta a marca é modelo do seu roteador senão ficará impossível te ajudar.

    Geralmente as configurações de IP padrão dos roteadores são 192.168.1.1 e 10.0.0.1.

    Att,

    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso que o que o V3nom disse, mas caso não dê certo ele pode estar com a configuração de não ter acesso por determinado computador, no caso o seu, então você tem que resetar ele.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Boa tarde. Desculpe, mas o aparelho em questão é na verdade é um switch
        marca: Encore
        modelo: ENH916P-NWY

        Desculpe-me pelo post "importante".
        confesso que não li as regras, rsrs. vou dar uma olhada aqui.
        Abraços.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá Galileu,
          Pelo o que entendi você tem um switch da fabricante Encore modelo ENH916P-NWY e você que acessar o painel administrativo web dele correto?
          Só que infelizmente este switch não possui um painel administrativo web, você precisa nos oferecer o modelo e o fabricante do roteador da sua rede para podermos te ajudar, porque o switch em sua rede é passivo (ele recebe o link e as configurações do seu roteador) e transmiti para o computador ou computadores que você possui em rede. no seu caso é pelo roteador que você vai gerenciar a sua rede e não por este switch.

          "Superar o fácil não tem mérito, é obrigação;
          vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso."
          (Alexandre Fonteles)

          Comment


          • Font Size
            #6
            pois, o switch apenas recebe sinal do modem Dlink adsl 2 500B.
            não tenho portanto, roteador. mas queria entrar na configuração do modem pra abrir umas portas para meu programa de torrent.

            mas em uma das pesquisas que fiz, dizia que poderia ser algum conflito de ip entre modem e roteador, mas no caso utilizo apenas switch. então não sei o que fazer. já tentei entrar com ip gateway, visto pelo prompt de comando, mas ainda sim, não deu certo quando coloquei no navegador.

            estou de cabeça quente com isso.rsrs
            espero que alguém saiba alguma coisa.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Galileu,
              Tenta acessar com esse interesse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Se tudo correr bem você vera uma caixa de dialogo pedindo usuario e senha. Tente as seguintes autenticações:

              usuario: admin
              senha: (aqui você deixa em branco)

              ou

              usuario: (aqui você deixa em branco)
              senha: admin

              ou

              usuario: admin
              senha: admin

              ou

              usuario:
              TMAR#DLKT20060205
              senha: DLKT20060205

              "Superar o fácil não tem mérito, é obrigação;
              vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso."
              (Alexandre Fonteles)

              Comment


              • Font Size
                #8
                não deu certo. eu ja havia tentado este endereço também.

                obrigado cara..

                vou tentando algo, pesquisando e mais.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Galileu,
                  Provavelmente dever haver um conflito entre seu switch. Tente o seguinte se for possivel:

                  1° Desconect o cabo que vem do roteador para o switch.
                  2° Conect o cabo que você acabou de desconectar e conect na porta LAN de sua placa de rede.
                  3° Tenta acessar da mesma forma que especifiquei no post anterior a esse.
                  4° Se obter sucesso faça o roteamento, você pode ver um tutorial no site Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                  5° Apos ter roteado certifique se de esta tudo ok.
                  6° Conect em uma porta LAN do seu switch.
                  7° Conect outro cabo de rede na proxima porta LAN livre no seu switch.
                  8° Conect o cabo que você utilizou no 7° passo na porta livre do seu pc.

                  "Superar o fácil não tem mérito, é obrigação;
                  vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso."
                  (Alexandre Fonteles)

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Da um IPCONFIG, e posta aqui a imagem do Pront, por favor !
                    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                    Comment


                    • Font Size
                      #11


                      está ai. o outro adaptador é do virtual box.

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X