Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

virus no hd

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida virus no hd

    e ai galera blz eu to com uma certa duvida, quando a gente formata um hd em que o virus fez a tal função de infectá-lo, quando a gente formata o hd ele continua mesmo assim ja que existe 2 tipos de formatação a fisica e a logica sendo que a logica so apaga os enderaçamentos de tudo em quanto a fisica formata cluster por cluster não tendo assim recuperação de arquivos mas no caso da formatção logica e que não entendi muito bem se a gente apaga os endereçamentos dos programas e outros itens da maquina apagando o enderaçamento do virus teria de alguma, chance deste virus retorna vamos assim dizer a vida depois desta formatação, na minha opinião não teria por para que o virus nescessite em voltar a vida ele mesmo ou o criador dele tivesse que fazer um algoritmo de recuperação ou do usuario recuperar com algum programa que recupere arquivos como por exemplo o pandora e recuperase o arquivo infectado, emtão poderiam tirar essa duvida minha desde ja agradeço as respostas.
    lembrando e sobre a formatção e a executação de determinado virus depois de uma formatação logica pode dar exemplos tambem de formatação fisica
X
Working...
X