Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muito bom pagamento, hackers queriam!$4,000

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Muito bom pagamento, hackers queriam!$4,000

    Caro Administrador, desculpe se eu postar em seção ruim, meu português é mínimo.

    Estou procurando um hacker profissional para fazer alguns trabalhos para mim. Principalmente nas relações com webmails.

    Preciso que você entre no postfix, roundcube, cpanel webmail, Horde mail. Sites Wordpress.
    você pode usar XSS, Shell ou qualquer método. Esses sites não são seguros e alguns são vulneráveis ao upload de shell.
    Se você tem as habilidades que você pode facilmente chegar ao servidor de email. Eu estou oferecendo $ 4000 para cada servidor de email que você se infiltra. Pagamento no BTC.

    Por favor, não scammers e sem pagamento antecipado. Você é pago quando eu vejo que você está dentro
    Você pode falar comigo:
    jabber: lzx@kitsune.one (OTR)
    wickr: blackspider

    ==================================================

    Dear Administrators, sorry if I post in bad section, my portuguese is minimal.

    I'm looking for a pro hacker to do a few jobs for me. Mainly in relations to webmails.

    I need you to get inside postfix, roundcube, cpanel webmail, Horde mail. Wordpress sites.
    you can use XSS, Shell or any method. These sites are not secure and some are vulnerable to shell upload.
    If you got the skills you can easily get to the mailserver. I'm offering $4000 for each mailserver you infiltrate. Payment in BTC.

    Please no scammers and no upfront payment. You get paid once I see you're in.
    You can talk to me:
    jabber: lzx@kitsune.one (OTR)
    wickr: blackspider
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por rs80 Ver Post
    Caro Administrador, desculpe se eu postar em seção ruim, meu português é mínimo.
    Sem problemas, movido para a área correta.

    Engenharia Social - Web Design - Programmer
    __________________________________________________ __________

    sigpic

    Comment

    X
    Working...
    X