Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

surgestões para área

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante surgestões para área

    nessa área feirra vai poder trocar cursos de segurança da informação exemplo trocar/venda entre membos de cursos da clavis, oys,4linux,hackproofing etc. ?

    vai ter sistema de reputação para evitar lotter ?

    perigos da área : alguém pode dizer que tem um produto que não tem e depois comprar com CC de terceiros MANDA ENVIAR O PRODUTO NO ENDEREÇO DO COMPRADOR depois a polícia vai chegar na casa do "inocente" comprador visto que ela vai no local de destino do produto tentar pegar o banker acho que devemos ter muito cuidado.

    dicas de regras para área 1.os vendedores seram obrigados a postar o número de rastreamento dos correios .
    2. nunca pagar adiantado só depois que chegar a mercadoria.
    3. quem quizer vender aqui vai ter que ter conta no pagseguro OU MOIP ou Reembolso Postal - Correios para dar mais segurança para o comprador solicitar o dinheiro de volta em caso de problema.
    4.só poderam acessar a área e negociar pessoas com no minimo 40 posts e ter no minimo 6 meses de perfil no GH evitar a criação de usuários fake pelo mesmo lotter para aplicar novos golpes.

    lembrando que o objetivo do fórum é ser sério sem lotters
    PS. não sou contra nem á favor do pessoal de BK até porque os juros são abusivos e as administradoras de cc cada vez cada vez mais poderosas e o pessoal que trampa com BK acaba fazendo de certa maneira fazem um "protesto" contra isso+ não concordo que o comprador da área pague o pato podendo até ir preso por causa dos espertinhos
    Last edited by kkkk2; 21-02-2014, 13:55. Motivo: ajustes
    Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

    sigpic


  • Font Size
    #2
    Bom acho que uma boa ideia, mas pode dar muito "rolo"!
    Deveria ter uma regra:
    Compra com cartão terá prazo de 14 dias para entrega.(Para averiguar)
    Acho que também o Gh deveria inovar e criar alguns cursos em relação a isso... Tocar umas video-aulas demo no youtube e deichar rolar!
    Minha opnião

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não vai da certo!

      hackuv.blogspot.com



      É meu Fã? Te ajudei? Use minha fã bar!


      Sou Fã:




      "Cartão Flex, Visa, Mastercard, Itau... Sem limite, pode escolher uisque ou Redbull. Meu dinheiro é digital, compro as estrelas do céu pra melhorar o seu astral!!"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por probr Ver Post
        Bom acho que uma boa ideia, mas pode dar muito "rolo"!
        Deveria ter uma regra:
        Compra com cartão terá prazo de 14 dias para entrega.(Para averiguar)
        Acho que também o Gh deveria inovar e criar alguns cursos em relação a isso... Tocar umas video-aulas demo no youtube e deichar rolar!
        Minha opnião
        é eu sei disso + tente olhar as coisas do ponto de vista do comprador se essa área não tiver regras rígidas contra lotter o fórum fica desacreditado

        quanto me referi a troca de cursos foi no sentido de trocar cursos das principais empresas de segurança da informação do país como POR EXRMPLO : clavis,OYS,HACKPROOFING já que os cursos são caros se houver trocas entre 2 membros eles saem ganhando economizar todos temos compromissos escola dos filhos,IPTU,IPVA,planos de saúde ,Alimentação ,alúguel conta de luz ETC.

        fica aqui a surgestão para criar o pré-fixo trocas
        Last edited by kkkk2; 21-02-2014, 13:52. Motivo: ajuste
        Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ótimo ponto de vista, a ideia é essa mesma.

          Devemos sempre lembrar aos usuários que os cuidados que você citou são os mínimos e que cada operação de compra e venda deve ser de responsabilidade dos envolvidos na negociação.

          O GH não tem responsabilidade sobre as negociações, postagens identificadas com intuito de ludibriar os usuários serão deletadas e o usuário banido.

          Eu achei ótima a sua observação e creio que as regras citadas devam ser absorvidas, todos concordam?


          Postado Originalmente por kkkk2 Ver Post
          nessa área feirra vai poder trocar cursos de segurança da informação exemplo trocar/venda entre membos de cursos da clavis, oys,4linux,hackproofing etc. ?

          vai ter sistema de reputação para evitar lotter ?

          perigos da área : alguém pode dizer que tem um produto que não tem e depois comprar com CC de terceiros MANDA ENVIAR O PRODUTO NO ENDEREÇO DO COMPRADOR depois a polícia vai chegar na casa do "inocente" comprador visto que ela vai no local de destino do produto tentar pegar o banker acho que devemos ter muito cuidado.

          dicas de regras para área 1.os vendedores seram obrigados a postar o número de rastreamento dos correios .
          2. nunca pagar adiantado só depois que chegar a mercadoria.
          3. quem quizer vender aqui vai ter que ter conta no pagseguro OU MOIP ou Reembolso Postal - Correios para dar mais segurança para o comprador solicitar o dinheiro de volta em caso de problema.
          4.só poderam acessar a área e negociar pessoas com no minimo 40 posts e ter no minimo 6 meses de perfil no GH evitar a criação de usuários fake pelo mesmo lotter para aplicar novos golpes.

          lembrando que o objetivo do fórum é ser sério sem lotters
          PS. não sou contra nem á favor do pessoal de BK até porque os juros são abusivos e as administradoras de cc cada vez cada vez mais poderosas e o pessoal que trampa com BK acaba fazendo de certa maneira fazem um "protesto" contra isso+ não concordo que o comprador da área pague o pato podendo até ir preso por causa dos espertinhos

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Wagner Marcelo Ver Post
            Ótimo ponto de vista, a ideia é essa mesma.

            Devemos sempre lembrar aos usuários que os cuidados que você citou são os mínimos e que cada operação de compra e venda deve ser de responsabilidade dos envolvidos na negociação.

            O GH não tem responsabilidade sobre as negociações, postagens identificadas com intuito de ludibriar os usuários serão deletadas e o usuário banido.

            Eu achei ótima a sua observação e creio que as regras citadas devam ser absorvidas, todos concordam?
            Concordo com as regras. E vale lembrar que manter algo assim vai dar muito trabalho, há inúmeros possíveis problemas.
            Last edited by Piratica; 04-10-2014, 12:52.
            Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

            Comment


            • Font Size
              #7
              eu sei que GH não tem responsabilidade "direta" sobre as negociações meu medo é que o fórum e que tenha muitos problemas com negociações e acabe caindo em descredito por causa dos lotter´s e as pessoas parem de colaborar com o GH.

              e o fórum da amadurecendo numa onda muito legal de compartilhar que tenho medo
              Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Contribuição

                Primeiramente parabens pela ideia cara, muito boa a que você colocou, concordo com as regras, mais seria bom se o tempo para realizar a compra ou venda fosse um pouco menor 4 meses em diante e para membro normais seria os 6 meses previstos, mas só é uma sugestão.

                Ou poderiamos realizar as negociações por Usuários que fazem parte da staff do Guia do Hacker como Administrador, Diretor, Super moderador,Translator, VIP, Design, Elite Hacker e que estejam parcicipando frequentemente no forum e que tenham o historico Limpo, sem infração ou suspensão. facilitando a confiança da vendo e compra dos produtos oferecido...

                Só são umas ideia pra contribuir nesta área...



                ABRAÇOS E ESPERO QUE DÉ SERTO..


                Ogeid
                sigpic


                "A REALIDADE É LIQUIDA! O UNIVERSO holográfico e a matéria ELÉTRICA"
                hackeando Mentes

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  ABRAÇOS E ESPERO QUE DÉ SERTO
                  Olha, é provável que de certo, agora se ficar esperando que "dé serto" nunca vai acontecer.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por *MaLaGueTa Ver Post
                    Olha, é provável que de certo, agora se ficar esperando que "dé serto" nunca vai acontecer.
                    MaLaGueTaPaSqualeCiproNeto

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X