Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tool Hacking - Guia do Hacker

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    Tu é pica cara, vai tomate cru '-'
    muito foda o programa, primeiro que eu vi com todas essas funções juntos e simples assim de usar!!!

    Comment


    • Font Size
      #17
      Não abre.

      Postado Originalmente por ForeverIstalone Ver Post
      E ai galera, hoje venho lhes mostrar a ferramenta guia do hacker que tem algumas funções básicas. Bem , o explicamento dela esta todo no vídeo , vocês iram perceber que tem alguns erros pois e o meu primeiro vídeo , então peço que se tiverem alguma dúvida postem aqui no tópico.


      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Download

      Mega
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      SendSpace
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Créditos

      Fumiga
      ForeverIstalone

      Bom trabalho.

      No meu caso quando vai abrir o windowns da mensagem que o programa parou de funcionar e precisa ser fechado.
      Então nem consegui ainda usar a ferramenta.

      Abraços.

      Comment


      • Font Size
        #18
        O meu esta dando problema por quer ele esta procurando uma dll no diretorio errado,
        Que seria o C mais meu diretorio é o E '-' esperando solução

        Comment


        • Font Size
          #19
          Parabéns! Ótimo programa, já estou usando ^^

          Comment


          • Font Size
            #20
            Alguns recursos como skype resolve, Ddos e http flood nãoe stão funcionando, oque eu faço? :/

            Comment


            • Font Size
              #21
              Foi desenvolvido em qual linguagem?
              "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

              Comment


              • Font Size
                #22
                Boas pessoas , no meu win 7 tbm nao esta funcionando , esta dando erro quando inicia e deixa de responder , já teem alguma soluçao ou ainda vai ficar assim por enquanto?

                Continuem a motivar nos x)

                Comment

                X
                Working...
                X