Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GH - Kill Process

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    GH - Kill Process



    Video aula:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




  • Font Size
    #2
    opa, blz...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Legal, porem n será mt utilizavel, já que é mais facil apertar CTRL+ALT+DEL. Ele mata algum processo forte, como processos de antivirus?


      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Thow4EveR Ver Post
        Legal, porem n será mt utilizavel, já que é mais facil apertar CTRL+ALT+DEL. Ele mata algum processo forte, como processos de antivirus?
        Não qr testar primeiro pra depois opinar ?



        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por jefersontdb13 Ver Post
          Não qr testar primeiro pra depois opinar ?
          Testei...., e ele não é capaz de derrubar processos fortes como processos de antivirus e do sistema.
          Portanto, minha opnião de que seria mais facil usar o CTR+ALT+DEL prevalece.
          Sem ofença é claro, tenho certeza de que es capaz de aceitar uma opnião contraditoria.

          É só uma opnião jeferson.

          Um obrigado pelo post! xD


          sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            Jeferson, fui testar e não ta derrubando nem um processo de toolbar... olha o video que eu fiz!

            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Thow4EveR Ver Post
              Jeferson, fui testar e não ta derrubando nem um processo de toolbar... olha o video que eu fiz!

              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



              Comment

              X
              Working...
              X