Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

veja como achar sites/aplicativos similares

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica veja como achar sites/aplicativos similares

    O intuito desse tópico é muito objetivo shaushuahusha

    Muitos aqui já quiseram achar sites que fossem do mesmo gênero por várias razões, ou porque o site acabou, ou queria algo melhorzinho, ou não tinha uma coisa que você procura como cifras de musica e diversos casos que podemos querer, eu por exemplo precisei quando o virus total ficou off por um tempo e eu precisava moderar tópicos que necessitavam baixar arquivos para serem analisados, mas cade que o site tava disponível '0' ?

    Então apresento a vocês um site conhecido por alguns chamado Similar Sites ele é um bom quebra galho em algumas ocasiões, veja o link dele: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O modo de usa-lo é muito simples, basta ir na barra de pesquisa dele digitar site que você quer achar os similares a ele e click em DISCOVER.


    Em seguida vemos alguns dos resultados o quais ele nos retorna, no caso eu pesquisei similares do google.com :


    Gostou ? Bem agora vamos aos apicativos...
    Muitos aqui ou quiseram um programa parecido por ou ter parado de funcionar e tal versão do windows, ou foi descontinuado, ou não gostou muito daquele, ou então queria programa que tem por exemplo no windows e você quer algo parecido pra usar no seu linux, caso esse muito comum, então apresento agora o alternativeTo, ele é um ótimo quebra galho, o link dele é: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Para usar ele basta ir na guia de pesquisa ali em cima e colocar o aplicativo ou até mesmo site, sistema operacional e etc... ele acha também e até acho mais eficiente que o anterior e mais completo, sem seguida de enter pra pesquisar, no caso pesquisei pelo tor:


    Agora vamos ver alguns dos resultados:


    '-' Interessante não ? mas olhe melhor ali em cima tem Filter by platform, bem essa é a melhor coisa vamos olhar o que tem:


    Temos um filtro para a plataforma a qual você quer é só selecionar e dar enter ^^, as vezes ele erra kkkk mas já quebra um galho, as outras opções dele deixarei pra vocês explorarem, lembrando que este pesquisa também sites e serviços.





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:
    Similar Threads
X
Working...
X