Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ganhar dinheiro com o PC ligado :)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Ganhar dinheiro com o PC ligado :)

    Boas conheces o Digital generation?

    Pois este site oferece 1$ a cada 24h de computador ligado.
    Usa 1%/2% do processador o que é muito pouco e da-vos dinheiro que ainda é melhor

    Regista-te aqui:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Oferece ainda 20% de cada referido teu, e 10% de cada referido do teu referido o que podemos concluir ganhos a triplicar

    Boa sorte pessoal.

    Programa do site sem virus, nao se preocupem

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por heijafost3 Ver Post
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Peço desculpa aqui está o link corrigido.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Já recebi 2 pagamentos pessoal. Este programa paga mesmo. 6$ até ao momento

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não aconselho ninguém a fazer isso deixar o PC ligado 24 horas por dia, pois desgasta as peças do computador reduzindo assim sua vida útil sem contar que o valor das peças é bem mais caro do que 1$ por cada dia de PC ligado.
        Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por kkkk2 Ver Post
          Não aconselho ninguém a fazer isso deixar o PC ligado 24 horas por dia, pois desgasta as peças do computador reduzindo assim sua vida útil sem contar que o valor das peças é bem mais caro do que 1$ por cada dia de PC ligado.
          Tb acho que não vale a pena, um membro daqui me disse uma coisa legal que era ganhar dinheiro lendo e-mail, acho que ele ganhou 150 no mes algo assim... '-' não lembro quem foi... mas enfim... não somente por questões de desgaste das peças, mas a segurança também é posta em risco, eu mesmo só deixo o pc ligado enquanto to nele, pois uma vez eu fui infectado por um trojan, eu já suspeitava, mas sou preguiçosa o suficiente de não fazer nada '-' ... ai um dia eu liguei o pc e não estava mexendo, vi a seta do mouse se movendo e criando pasta de compartilhamento .-. eu desesperadamente apertei o botão de desligar, iniciei sem internet e verifiquei os logs e identifiquei o trojan e removi (eu podia ter pego o ip e sacaneado, mas eu não manjava muito essas coisas na época)... '-' bem isso foi sorte, eu poderia não ter visto... imagina o que poderia acontecer se eu não visse ? provavelmente deve ter sido um lammer pra ter conseguido por eu geralmente faria no stalker mode on e não mexeria na parte gráfica que seria algo muito aparente... e a maioria desses *** são lammers, então isso explica 1 dos motivos que pode ser ruim pra segurança deixar a maquina ligada, bem ou mal mesmo que você seja muito leigo, você em meu lugar conseguiria notar e iria prevenir algo pior se estivesse na frente do pc.





          Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

          Comment


          • Font Size
            #6
            Não vale a pena, So se você tiver uma vps Linux que use para fins de jogos, servidores, etc.. Ai sim !

            ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

            Programar é arte, ficar louco faz parte
            Dacrusil // GHS

            Comment


            • Font Size
              #7
              poderia postar imagem do pagamento?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Suspeito muito destes negócio de dinheiro na internet

                Comment

                X
                Working...
                X