Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Autodesk Maya 2013 + Crack

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Download Autodesk Maya 2013 + Crack





    O software de animação 3D Autodesk® Maya® oferece um conjunto completo de recursos de criação para animação, modelagem, simulação, renderização, matchmoving e composição sobre uma plataforma de produção com alta capacidade de expansão. Para efeitos visuais, desenvolvimento de jogos, pós-produção ou outros projetos de animação em 3D, o Maya oferece conjuntos de ferramentas para atender aos exigentes requisitos de produção. O Maya 2013 acrescenta ferramentas que facilitam fluxos de trabalho paralelos e o tratamento de complexidade; conjuntos de ferramentas de criação poderosos e melhorias de produtividade para ajudar você a criar rapidamente um conteúdo de maior qualidade.

    Maya nHair—Crie cabelos altamente realistas e outras dinâmicas com base em curvas.
    Melhorias no Viewport 2.0—Desfrute de um ambiente interativo com maior fidelidade e renderização em lote de alta velocidade.
    Novo editor de nós—Crie, edite e faça o debug de redes de nós com mais facilidade.
    Física de projéteis—Simule corpos macios e rígidos sob velocidades mais elevadas.
    Skinning com mapa de calor—Obtenha uma vinculação inicial mais precisa de geometria para esqueletos.

    Correspondência de Trax clips—Visualize como os Trax clips se sobrepõem para construir atuações completas de personagens a partir de animações individuais.
    Transferência de animação ATOM —Transfira animação entre personagens usando o novo formato de arquivo offline ATOM (Animation Transfer Object Model).
    Cache Alembic—Destile dados animados e simulados complexos em geometria consolidada independente de aplicativo para uma reprodução mais rápida.
    Autodesk Maya 2013 x32/x64 X-FORCE
    X32 1.41 GB | x64 1.51 GB







    32 Bits
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ou
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    64 Bits
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ou
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"




  • Font Size
    #2
    Muito bom Gr1m, eu modelo algumas coisas no Maya (estou fazendo um curso. kkkkk) e acho muito bacana isso, porém quero me especializar mais em animação, que acho mais bacana, tenho o Maya 2013 aqui, realmente é maravilhoso.


    Abraços!
    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Thanks ! ^^


      P.S.: Compartilhe os seus trabalhos experimentais aqui tb ! xD
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        Ativação

        Estou com problemas para ativar, instalei o Maya em verção de avaliação, já acabou o tempo da avaliação, e não consigo ativar, sempre quando o programa está ativando da erro é o mesmo para de responder.... Alguem pode me ajudar?

        Comment


        • Font Size
          #5
          Brother tem como vc mandar o Ativador separado?
          Eu já tenho o maya instalado mas acabou o meu tempo de avaliação...

          Obrigada ^^

          Comment


          • Font Size
            #6
            Valeu, tenho o Maya 2011 e estava procurando o maya 2013. Estou desenvolvendo um jogo com pessoal da faculdade. Muito obrigado!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              alguem me ajuda não consigo baixar

              Comment


              • Font Size
                #8
                Alguém conseguiu ativar um dos Autodesk 2013? Eles contem os virus:
                x force
                Trojan PSW.Agent.AXXP
                Trojan PSW.Agent.AXXP.dropper
                HackTool.UIX
                Não consigo ativa, mas o 2011 eu sabia ativar, mas os 2013 não consigo e mesmo tendo processo de ativação igual. Aqui sempre dá erro e pega um virus, não estou falando que vai acontecer com os outros, mas aconteceu no meu caso.
                siga o caminho das pedras por que e lá que está a vitória.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  air max 95

                  air max,<a href="http://www.airmax2013.co.uk/#Hyt98ngK">www.airmax2013.co.uk/</a>
                  ,cheap air max 90,
                  <a href="http://www.airmax2013.co.uk/#Hyt98ngK">http://www.airmax2013.co.uk/</a>
                  ,air max 90
                  <a href="http://www.airmax2013.co.uk/#Hyt98ngK">www.airmax2013.co.uk/</a>
                  ,air max uk
                  <a href="http://www.airmax2013.co.uk/#Hyt98ngK">http://airmax2013.co.uk</a>
                  ,air max 95
                  <a href="http://www.airmax2013.co.uk/#Hyt98ngK">www.airmax2013.co.uk</a>
                  ,cheap air max 95.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Torrent

                    Tem como alguém colocar os arquivos para baixar pelo torrent?
                    \ö/ |ô/\õ|

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      O fórum é de compartilhamento de informações ! A ideia primordial desta rede de interações que visão o compartilhamento de informações é sustentar os diversos campos de conhecimento da area da informatica (segurança). Para isto, nós usuários que mantemos e buscamos a criação de uma big data !

                      ou seja,

                      não tem algumas pessoas que postam links, mas sim eu, você e todo mundo que upa e compartilha as informações da forma que acha mais viável !
                      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                      Comment

                      X
                      Working...
                      X