Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ativar Windows 7 e remover mensagens de pirataria - Todas as Versões

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Ativar Windows 7 e remover mensagens de pirataria - Todas as Versões


    Tutorial definitivo de como ativar permanentemente todas as versões do Windows 7.


    Descubra neste tutorial com imagens como ativar permanentemente qualquer versão do Windows 7 (Windows 7 Professional, Ultimate, Home Basic, Home Premium, Enterprise e Starter) e em todas as suas versões - 32 bits (x86) ou 64 bits. Depois de seguir esse tutorial o seu Windows nunca mais dará avisos chatos do tipo "Esta cópia do Windows não é original"

    Vamos precisar de:

    # Windows 7 que precise ser ativado;
    # MBR Regenerator 4.5 (para o Windows voltar ao status de trial):
    DOWNLOAD:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    ATUALIZADO!
    # Windows Loader 2.2 (para ativar o Windows):
    DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Nível de Dificuldade: Fácil
    Duração do Processo: 10 minutos.


    Começando o tutorial...

    1º Passo - Baixe os dois programas logo acima (MBR Regenerator 4.5 e Windows Loader 2.2). Extraia o arquivo MBR Regenerator no seu computador:


    2º Passo - Execute o arquivo "MBR Regenerator v4.5.exe" como Administrador (ele está no local aonde você acabou de extrair os arquivos):


    3º Passo - Após o "MBR Regenerator" abrir, verifique se todas as opções estão ativadas e clique em "Start Regeneration System". Vão abrir duas janelas, e nas duas coloque "Sim".O processo vai demorar um pouco e você terá que reiniciar o computador, portanto salve todos os seus arquivos abertos antes de iniciar essa e a próxima etapa.


    4º Passo - Espere terminar o processo (que pode demorar um pouco) e quando uma mensagem dizendo que o computador será reiniciado aparecer apenas aceite:


    5º Passo - Após o sistema operacional reeniciar, você poderá notar que o seu sistema está no prazo de "Testes" (fase Trial) de 30 dias (aperte Tecla do Windows + Pause):


    6º Passo - Extraia o Windows Loader em qualquer lugar e depois execute o arquivo "Windows Loader.exe":


    7º Passo - Antes de instalar, teremos que desinstalar para que seja excluído qualquer vestígio desse e de outros ativadores. Clique no botão "Uninstall":


    8º Passo - Após terminar esse processo, uma nova janela será aberta. Nessa janela temos a opção de reeniciar e desligar o computador (e também fechar essa janela), e por questões de segurança vamos reeniciar o computador. Pressione o botão "Restart".


    9º Passo - Após o seu computador reiniciar, execute novamente o Windows Loader mas dessa vez clique no botão "Install":


    10º Passo - Quando a instalação for concluída uma mensagem aparecerá, apenas dê um "Ok" ou feche essa janela. Agora vocês podem verificar se o Windows está registrado no Windows Loader e também no menu "Propriedades" do "Computador" (ou aperte Tecla do Windows + Pause):


    Sucesso, o nosso Windows foi registrado! Se você ainda estiver com alguma dúvida deixe seu comentário abaixo que tentareI lhe ajudar.

    Boas galerinha esse foi um tutorial simples e que dependendo da configuração do seu PC vai demorar um pouco...
    se gostou do tópico dê um obrigado, comente.. não custa nada.







    Meu Fã ? Usa aí !?

    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Não consigo fazer funcionar

    Eu não sei o que selecionar no profile do programa! minha placa é Intel, e não tem ela nas opções e eu deixei tudo como Lenovo, mas não funcionou. continuou dizendo que o windows é pirata. Eu não sei mais o que fazer, me arrependi de ter revertido o sistema para a versão Trial. eu só queria um ativador que me permitisse baixar atualizações, sem problemas.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Samara_Diamond Ver Post
      Eu não sei o que selecionar no profile do programa! minha placa é Intel, e não tem ela nas opções e eu deixei tudo como Lenovo, mas não funcionou. continuou dizendo que o windows é pirata. Eu não sei mais o que fazer, me arrependi de ter revertido o sistema para a versão Trial. eu só queria um ativador que me permitisse baixar atualizações, sem problemas.
      Se o seu windows ja expirou, tente isso:

      Abra o CMD como Admin e execute esse comando: slmgr -rearm
      Depois reinicie e tenta ativar com o Win7 Loader, abra e click apenas em "Install".
      ....

      Comment

      X
      Working...
      X