Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Espaço em disco

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Espaço em disco

    Pessoal eu usei o programa TweakNow DiskAnalyzer para ver os arquivos que mais estão usando espaço no HD e resultou nisso


    Inicio:



    Resultado



    Meu HD tem 297GB, e no programa sala que o Disco Local C: só tem 123,85 GB, alguem sabe onde deve estar os outros 173,15GB que está faltando?

    Obs: recentemente eu usei o Virtual Box e criou uns discos virtuais, mais eu já exclui os mesmos na pasta do Virtual Box,e tbm uso o Kali Linux na VMware, isso influencia em alguma coisa ??
    Sou fã e adimiro muito!!!






    "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

  • Font Size
    #2
    Sei que o VirtualBox não influenciaria porque as partições deles são como "arquivos" que ficam no próprio disco. Já o VMware não sei dizer como funciona.

    Utilize o gerenciador de discos para ver se há alguma partição oculta, ou espaço disponível não utilizado pela partição (se este for o caso, você poderá criar outra ou expandir o disco c): Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Last edited by Piratica; 27-12-2014, 09:03.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Deve ser 125gb livres^^ ou 125 gb você está usando... #OBVIOUS

      Comment

      X
      Working...
      X