Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda Netframework 2.0

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida ajuda Netframework 2.0

    Pessoal faz um certo tempo que tá dando esse erro quando eu tento abrir o game Need For Speed World, ou algum programa que necessita do NetFramework, eu já tentei atualizar meu windows pelo Windows Update mais da esse erro



    e esse é o erro que dá ao abrir o jogo

    Sou fã e adimiro muito!!!






    "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

  • Font Size
    #2
    Esse erro, provavelmente, é porque a dll indica está corrompida.

    Tente baixar ela daqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Ou baixe esse hotfix feito pela própria microsoft: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (Lembrando que ele é destinado para .NET.Framework 4.0 - se você não possui ele instalado, tente baixar do próprio site da microsoft)

    Tente desinstalar o seu net.framework e baixar ele novamente, diretamente do site da Microsoft.

    Os erros apresentados, me parece, indicar que há algo corrompido na instalação do Windows ou no registro. O quê você andou fazendo? Seu computador foi infectado, ultimamente?
    Last edited by Piratica; 05-12-2014, 08:52.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Infectado

      Bom Piratica, eu não sei se ele foi infectado recentemente, mais é bem provavel que sim, pois eu baixei diversos cheats para jogos recentemente, e em relação ao erro eu já corrigi, tentei fazer do jeito que você falou mais não deu certo, ai eu entrei na pasta da .dll liberei algumas permissões e exclui, depois eu baixei a dll novamente e coloquei na pasta, agora tá tudo blz, só falta resolver o erro no Firewall do Windows, e o erro do Windows Update, mais obrigado, vou estar procurando por ferramentas que fazem um scaneamento para ver se tá infectado ou se existe algo de errado!
      Sou fã e adimiro muito!!!






      "Por trás desta máscara há mais do que carne e sangue; por trás desta máscara há uma ideia, e as idéias são à prova de bala."

      Comment

      X
      Working...
      X