Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Windows xp erro ao copiar arquivo na instalação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Pendente Windows xp erro ao copiar arquivo na instalação

    Ao instalar o windows xp pro sp3 32 bits na parte da cópia do arquivo vem essa mensagem de erro:


    Eu tenho um hd ide e um leitor ide na máquina.

    O que eu ja tentei fazer:

    Trocar o cd do xp por outro mesmo estando o cd brilhando sem nenhum risco

    O que vou tentar fazer:

    Tentar trocar o cabo ide do hd e leitor
    Colocar outro leitor

    E ae pessoal o que posso tentar fazer para resolver ?

  • Font Size
    #2
    Dae pessoal, troquei o leitor e os cabos ide do hd e leitor, mesmo assim deu erro na hora de copiar um arquivo mas consegui instalar o xp direitinho.

    Comment


    • Font Size
      #3
      cara eu trabalho na area de manutenção e isso acontece as vezes, quando der este erro troca o cd mas nao precisa desligar o pc ou começar do inicio, simplesmente troca e da um enter ai ele continua a instalação. Comigo sempre funciona.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Olha cara eu instalei o xp corretamente nessa máquina só que mesmo formatando a maldita tela azul ainda aparece quando carrega o windows (não no logon).

        Comment


        • Font Size
          #5
          Posta uma foto da tela azul, algumas vezes conseguimos algumas informações de onde está o problema.

          Att,

          Comment


          • Font Size
            #6
            Oi Tiagui. Mano veja esse link, acho que pode ajudar bastante:
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
            Abraço

            Comment


            • Font Size
              #7
              Então taken by force já troquei o leitor como estava no link que vc passou mas mesmo assim nao adiantou.

              A minha tia chamou um técnico para verificar o pc, ele falou que esse problema de voltar a tela azul mesmo formatando é problema típico no disco rígido.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Melhor então, fica mais fácil.
                Se você tem seu HD ligado com SATA pode ser que o XP não esteja assumindo os drivers do SATA.
                Abraço

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Já gravei um novo cd com o xp mas mesmo assim dá o mesmo erro :/

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tenta um outro HD

                    Eu estava com um problema similar a este o k eu fiz foi trocar o hd funcionou!.
                    E tentei usar ferramentas para verificar se havia falhas no hd antigo.
                    Estudando:
                    *Programação*_Redes*_ Pentest *
                    * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
                    --------------------------------------------------------------------
                    "Treine enquanto eles dormem.
                    Estude enquanto eles se divertem.
                    Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

                    --------------------------------------------------------------------

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X