Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Faça a diferença no guia do hacker.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante Faça a diferença no guia do hacker.

    FAÇA A DIFERENÇA NO FORUM GUIA DO HACKER.
    ________________________________________

    Com o crescimento do fórum GH, surgiu a necessidade de um servidor com mais recursos para garantir o bom funcionamento. Quanto maior o volume de usuários e de tráfego gerado, mais recursos são exigidos do servidor, surgindo a necessidade de implantar novos recursos adicionais, como memória e processamento para um melhor funcionamento.

    Para que o site funcione corretamente e fique sempre On-line, precisamos de DOAÇÕES para manter o site sempre ONLINE, na correção de erros do site, inserção de novos recursos, adaptação do código e suporte ao usuário no Fórum.
    Todo bom trabalho merece reconhecimento, para que se desenvolva e cresça sempre. Se você acha que fazemos um bom trabalho, está ai um ÓTIMO motivo para fazer uma doação.


    Eu tenho que pagar? Sou obrigado a doar dinheiro ao site?


    NÃO, você não tem de pagar, e não tem obrigação de doar!
    O conteúdo do site, nunca será cobrado. Todavia o site necessita de doações para permanecer ONLINE.


    O que ganho se fizer uma doação? Há alguma vantagem?

    Uma Doação é um ato simbólico de ajuda e incentivo aos Administradores do site. O que podemos oferecer a todas as pessoas que fazem donativos, é DIFERENCIA-LAS de usuários comuns, e agradecer imensamente pela ajuda e reconhecimento!
    Todos usuários que fazem uma doação, vão receber a partir de agora uma estrela em seu nome de usuário, (ex: usuário), este é um modo simbólico de agradecimento de nossa parte por sua ajuda, e o diferencia dos demais usuários!
    Você pode doar quantas vezes quiser! Sua estrela permanecerá¡ ativa por 30 dias, apos sua doação.
    O valor mínimo para uma doação é de R$10,00 (dez reais).

    Aproveite e Participe da Promoção GUIA DO HACKER NA COPA 2010

    A Camisa Oficial da Seleção Brasileira pode ser SUA !!!
    Marissa

    "...aprender não é um ato findo. Aprender é um exercício constante de renovação...". Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco.

  • Font Size
    #2
    Acho uma boa, teria como lançar de forma barata alguns mini-cursos feito pela equipe do GDH, para novatos, assim como eu. Teria tambem a possibilidade de dar algum tipo de certificação para quem faz esses cursos.
    ----------------------------------------------------------------------------------------
    sigpic

    Comment

    X
    Working...
    X