Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Design do Forúm.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Design do Forúm.

    Vocês bem que podiam mudar o design do forúm, deixar mais moderno sei lá... Não sei fazer isso mas é só uma opinião.

  • Font Size
    #2
    Olá, antes de mais nada, gostaria de lhe agradecer por nos informar de sua opinião como usuário.

    Já estamos elaborando propostas para melhorar o design do fórum, que engloba muito mais que estética. Não se pode falar em design sem funcionalidade, porque caso contrário, se chamaria arte.
    No momento esta é uma questão de prioridades, não estamos ignorando o design do fórum.

    Também gostaria de ressaltar que incentivamos a ajuda dos membros nessa questão, vocês podem nos enviar as suas propostas de melhorias. Não precisa saber fazer, há outras maneiras de apresentar suas idéias.

    E por último, agora falando apenas por mim, acho interessante realizar estes projetos com a participação dos membros em geral que gostariam de aprender a trabalhar em equipe, e claro, com aprendizado. Não há nada confirmado em relação a isso, como disse é apenas minha palavra.

    Obrigado!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Show Cougar, tem 5 anos que conheço o forum e ate hj e o mesmo tema kkk
      Se puder, quero acompanhar os projetos do forum, nao so de design... Como eu disse pro nick e ja estou o fazendo, vou tentar reanimar o forum igual antigamente.

      Engenharia Social - Web Design - Programmer
      __________________________________________________ __________

      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Exatamente @CoRiNgA2016
        Estamos todos preocupados com a atividade do fórum, esperamos que nossos projetos que estão sendo realizados exatamente agora possam trazer um publico maior. Em breve mais detalhes serão anunciados ;D

        Também acompanho seus posts, muito obrigado por nos ajudar. Imagino que, atualmente, as pessoas que frequentam o fórum são na grande maioria leigos no assunto, que buscam respostas rápidas (ou a tal da mão beijada kkk). E nós que estamos há mais tempo, sabemos que não é tão fácil assim conseguir as coisas (hackear redes sociaispor exemplo, caso recorde do fórum), isso leva tempo e desenvolvimento seja lá qual for a técnica.

        Essa é a geração atual, tudo tem que ser rápido, a paciência é zero. E se o cara não encontra o que ele quer de cara, ele vai embora.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Exato haha ;D no que eu puder colaborar to aqui, so chamar

          Engenharia Social - Web Design - Programmer
          __________________________________________________ __________

          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X