Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retirada da analise dos tópicos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Retirada da analise dos tópicos

    Algo que observo e vejo que está deixando o fórum morto e vazio é a aprovação de post, na verdade, não é ela em questão, e sim a demora dos Moderadores/Administradores para analisar uma postagem e ela só ser analisada e aprovada no dia seguinte (isso se for aprovada), não estou julgando os moderados que analisam as postagens, eu entendo que eles tem uma vida fora da internet e que não da para ficar o dia todo vendo publicações novas no GH, porém isso atrapalha muito quem precisa de ajuda imediata, e também quem quer ver novas postagens diariamente. A minha sugestão não é particular pois vejo que muitas pessoas estão reclamando da demora para serem analisadas suas postagens.

    Espero que vocês tomem uma medida sobre isso, não é uma reclamação, só digo pelo bem dos usuários que gostam de entrar aqui todo dia e ver postagens que acabaram de sair do forno.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Por mim, isso nunca acontecerá.

    O grande diferencial de nosso fórum é na preocupação com a segurança dos usuários.
    Os moderadores são responsáveis por moderar os tópicos comuns, e todos que contém qualquer download são ignorados e deixados para que eu os analise um por um. Eu não fico o dia todo em casa, e não fico o tempo todo no computador, então, quando eu tenho tempo para analisar os arquivos, muitas vezes têm mais de 10 tópicos esperando para serem aprovados, e eu tenho que fazer tudo às pressas.

    De vez em quando alguns otários postam arquivos infectados, e quando isso acontece, são banidos, e algumas vezes são expostos, como aconteceu Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., e principalmente Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...e Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., e em outras dezenas de tópicos.

    E esses foram apenas os que eu tive vontade de fazer uma análise profunda, pesquisar sobre o usuário e responder o tópico. Na maioria dos casos, quando eu detecto o malware, eu apenas deleto e bano o usuário. (e de vez em quando rola um DDoS no IP dele hehe).

    Enfim, o que eu quero dizer é que se não houver uma moderação de tópicos, o fórum viraria uma zona, e vários script kiddies de outros fórums (e até daqui de dentro mesmo) viriam pra cá pra postar crypter, testador, spammer e outros programas infectados.

    Vou tentar organizar um tempo melhor pra aprovar os posts, mas essa aprovação não será retirada, para o bem de todos.

    Muito obrigado pela sugestão, espero que eu tenha deixado claro, qualquer pergunta, dúvida, outra sugestão, só responder! Valeu!
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Verdade nem tinha pensado nisso, realmente é melhor não arriscar e deixar o fórum assim.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Cara, tem usuário que questiona isso!?
        Concordo com você Nick, os tópicos devem ser moderados sim! E a propósito, você faz um bom trabalho.
        Falar é fácil, me mostre o código.


        Comment


        • Font Size
          #5
          Moderar posts que contém links e programas é uma coisa, agora demorar 4 dias pra aprovar uma resposta no fórum de c/C++ é outra coisa. Como eu já tinha falado a algum tempo pro Nick, deveriam eleger alguém pra aprovar os posts e respostas que não tivessem links ou programas.
          __________________________________________________ ____
          Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

          Comment

          X
          Working...
          X