Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criação de Área Privada para Compartilhamento de Conteúdos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Criação de Área Privada para Compartilhamento de Conteúdos

    Bom, já faz um tempo que estamos nessa de permitir ou não conteúdos que supostamente violam os tais "direitos autorais"...
    Pelo que percebi, inclusive na enquete que foi criada, é que quase todos os usuários são a favor de uma posição menos rígida do fórum e que a proibição está muito mais ligada ao receio de possíveis medidas judiciais do que com a suposta "ética de ser contra o compartilhamento de conteúdos ditos privados e individuais".
    Sempre me coloquei a favor de uma posição mais flexível do fórum nesse aspecto já que nem empresas como a Google fazem uma filtragem tão minuciosa dos links que circulam pela rede.
    Por outro lado é compreensível a posição dos administradores do fórum, já que "somos" apenas uma pequena comunidade (comparado com essas gigantes), além de carregar o peso do nome HACKER, o que poderia causar situações bem complicadas caso alguém quisesse causar problemas com certos links compartilhados por aqui!
    Minha sugestão é a criação de uma área privada no fórum destinada ao compartilhamento de conteúdos, onde somente membros da staff e membros convidados tenham acesso. Assim teremos uma área dentro fórum onde poderemos compartilhar conteúdos (programas, cursos, etc) e de certa forma evitar problemas...

    E aí o que acham da ideia?

  • Font Size
    #2
    De certa forma não fará diferença alguma, pq entre os staffs td bem, sempre terá, mas quanto aos convidados sempre terá que ser poucos para nao perder o controle e a organização. E vai acabar tendo o compartilhamento de conteudos entre no maximo 20 pessoas..?

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por ɪмρєʀατσʀ Ver Post
      De certa forma não fará diferença alguma, pq entre os staffs td bem, sempre terá, mas quanto aos convidados sempre terá que ser poucos para nao perder o controle e a organização. E vai acabar tendo o compartilhamento de conteudos entre no maximo 20 pessoas..?
      Exatamente, no fim é como se apenas estivéssemos compartilhando via Skype, por exemplo, para as pessoas próximas, não faria diferença.
      Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Piratica Ver Post
        Exatamente, no fim é como se apenas estivéssemos compartilhando via Skype, por exemplo, para as pessoas próximas, não faria diferença.
        Compartilhar arquivo no Skype? Não... aqui no fórum seria organizado com Post formatado direitinho, além de alcançar mais pessoas e colaboradores (os posts que estão na pasta Reformulando por exemplo poderiam ser reativados...)

        Não acredito que seriam tão poucos a acessar essa área, só a staff tem vários membros, além disso o acesso poderia ser liberado para membros participativos, programadores, vips e outros desde que tivessem uma certa participação no fórum e interesse em acessar a área!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Seria bom poder compartilhar como antes, a ideia de ter área privada não é ruim, mas não resolve todas as questões, por isso que eu crio um mega link com tudo e passo pra quem quero kkkk.
          O que podemos talvez fazer é criar um site a parte só pra isso em nome de ninguém, se não souberem de quem é, ninguém pode processar e vir de fogo requirindo direitos, tipo um bj2 da vida.





          Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Void_Witch Ver Post
            Seria bom poder compartilhar como antes, a ideia de ter área privada não é ruim, mas não resolve todas as questões, por isso que eu crio um mega link com tudo e passo pra quem quero kkkk.
            O que podemos talvez fazer é criar um site a parte só pra isso em nome de ninguém, se não souberem de quem é, ninguém pode processar e vir de fogo requirindo direitos, tipo um bj2 da vida.
            Poderia até ser na Deep Web. Assim iria evitar esses tipos de problemas judiciais.
            "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

            Comment


            • Font Size
              #7
              site

              Postado Originalmente por Radicalzinho Ver Post
              Poderia até ser na Deep Web. Assim iria evitar esses tipos de problemas judiciais.
              Seria uma ideia mais correta fora do ambito deste site criar um site de partilha, com convites atravez deste site.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por slns Ver Post
                Seria uma ideia mais correta fora do ambito deste site criar um site de partilha, com convites atravez deste site.
                Concordo seria mais proveitoso fazer um site com sistema de login e "invitation code"... Onde só "amigos" teriam acesso a tal conteúdo.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Tbm pensei como o Void e o Radicalzinho, mas creio há jeito de voltar a ser como antes (ou pelo menos acho) brasil tem as leis mais cheia de brechas e falhas e isso é ridiculo. Não falo mais pra nao prejudicar o gh em ações futuras, mas vou entender melhor o caso dps e qm sabe ter uma solução.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X