Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criação de uma área carder

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Criação de uma área carder

    Primeiramente, sei que muita gente vai criticar, pois assunto carder é algo completamente complexo em foruns hackers.

    O que acham de criar uma area carder aqui no FGH?

    Ou quem tem um projeto desse em mente, toparia fazer um forum carder?

    Quem aqui tem essa ideia também?

    Aos mod do FGH desculpa qualquer coisa.

    4br4ç0s!!!

  • Font Size
    #2
    eu concordo tem que criar uma area carder vou ajudar geral

    Comment


    • Font Size
      #3
      boa iniciativa , rsrs

      Comment


      • Font Size
        #4
        Toda assunto sobre Hacker, possui os seus lados positivos ou negativos ! Porém o objetivo maior do Fórum GH é ESTUDAR para assim podermos aprender a nos defender !

        ;;;Então apoio a ideia, se for para âmbinto educacional !

        By Gr1m~*
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          Não estou aqui para criticar e nem julgar, apenas gostaria de entender.
          O que teria na área carder?
          Nós sabemos que a pratica de "pedir emprestado" um cartão engloba diversas técnicas e áreas da informática e provavelmente todas já estão criadas.
          Exemplo:
          Deface(nesse caso não a ação de modificar uma página e sim de "invadir" um site): você acessa o site e pode pegar a tabela de um banco de dados contendo dito cujo.
          Página fake: junto com a engenharia social você consegui obter o dito cujo.
          Spam: Você "spama" páginas fakes utilizando engenharia social para conseguir o dito cujo.
          e dentre várias outros metodos....
          Então minha conclusão é o que teria nessa área?
          Porque como foi dito pelo criador do fórum
          "toparia fazer um forum carder"....
          O que teria?



          SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
          "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

          Comment


          • Font Size
            #6
            Concordo com o pensamento Bruno, é bem verdade que se pararmos ou se começar a fundar vários fóruns para assuntos específicos, chegaríamos ao ponto de criar varias ramificações e nos perdemos dentro desta arvore de vasto conhecimento. Porém, a minha opinião é que, atualmente vivenciamos um momento em que o foco pode ser um pouco mais direcionado para este assunto especifico !

            Funcionamento de Sistemas Bancários ? Equipamentos Carders ? Como funciona o sistema de comunicação e validação de carders ?


            Alguem diz: Pesquisa no fórum ou no google que você acha ! Eu: é verdade, mas lá também vai tar ramificado e aqui poderia esta mais centralizado ! ^^


            Por favor, deixem as suas opiniões !
            "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



            Comment


            • Font Size
              #7
              seria mais fácil vocês dizer que queriam essa areá pra uso indevido ! porque pra estudar não cola mais não !

              Comment


              • Font Size
                #8
                Amigo , sou meio novo no forum , mais intendo um pouco da area , a ideia da area eu achei otima , pois todo mundo deve saber os riscos que estão tomando e pra falar a verdade ,hoje em dia como dizem , carder e oque esta rolando na internet , eu apoio a ideia , mais não apoio a ideia dela estar na area livre, pra qualquer menbro que entrar , ver la , um exemplo um cc robado ! na minha opinião essa area teria que ser no VIP 5 !pra ficar bem mais organizado e alem de tudo a compra do vip seria bem mais , assim o forum tendo bem mais lucro e podendo exemplo ter o dinhero para resolver problemas relacionado a area ! so uma #dica'

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Todas as opiniões que estão sendo dadas neste post estão sendo analisadas por mim e pela Staff, peço mais opiniões neste tópico.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Concordo com a ideia

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Eu acho que todas as áreas que venha a acrescentar é válido, porém, como estamos falando de um assunto onde aborda leis criminais, acho que a área deveria ser totalmente privada, sendo apenas permitido a visualização de conteúdo por membros convidados, não sendo aceito entrar por outro jeito, sendo implorando, pagando...
                      O membro passaria por uma análise para ser ou não ser ativado, mostrando que realmente tem algo para passar, não tornando uma área chata que haveria milhões de posts escrito : "Alguém me da um CC?"...

                      Abraços

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        A pedido de todos, a área carder será criada essa semana! Aguardem!!!!!!!!!!!!

                        Abraços a todos!

                        M1r4g3
                        Skype: diego.endrygo

                        -------------------------------------------------------


                        É meu fã? Use minha fan bar ^^






                        Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                        Então click na imagem e ajude-nos com os links off
                        --------------------------------------------------------

                        Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

                        www.trabalhofacil.com

                        Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Mais aew cada a área carder ? não acho ela ainda aki no forum ? ela ta privada apenas para alguns membros ?

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Alyson, os assuntos carders estão sendo abordados juntos na area banker encontrada em :Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                            Abraço!
                            Skype: diego.endrygo

                            -------------------------------------------------------


                            É meu fã? Use minha fan bar ^^






                            Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                            Então click na imagem e ajude-nos com os links off
                            --------------------------------------------------------

                            Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

                            www.trabalhofacil.com

                            Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Alyson, os assuntos carders estão sendo abordados juntos na area banker encontrada em :Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                              Abraço!
                              Skype: diego.endrygo

                              -------------------------------------------------------


                              É meu fã? Use minha fan bar ^^






                              Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                              Então click na imagem e ajude-nos com os links off
                              --------------------------------------------------------

                              Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

                              www.trabalhofacil.com

                              Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X