Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Obrigado!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante Obrigado!

    OBRIGADO!


    Você já refletiu sobre o valioso significado dessa palavra?
    Quantas vezes a utilizamos de forma solta e sem a devida valorização?
    Percebeu seu efeito quando a pronunciamos com a real intenção?
    Se observássemos o seu poder transformador, certamente valorizaríamos muito mais a forma como a aplicamos.


    É provável que você se lembre de uma circunstância em que usou esta palavra e teve resultados surpreendentes. Você pode ter feito alguém feliz, fez olhos brilharem, tornou esse momento único e talvez uma pessoa fique grata pelo resto de sua vida, pois você fez a diferença naquele instante.
    Pronunciar um “obrigado” com a mais pura intenção é fazer valer o que diz seu significado no Aurélio: Agradecido, grato, reconhecido. Fórmula de agradecimento por serviço ou favores recebidos.

    Venho aqui hoje falar sobre um assunto que está realmente mexendo com
    Todos os membros deste fórum
    O famoso: AGRADECIMENTO PELOS TÓPICOS!
    Muitos membros se queixam de fazerem ótimos tópicos, postarem conteúdos de primeira qualidade e nem se quer receber um agradecimento, um comentário sobre seu post.
    Isso gera alguns desconfortos para o membro seja ele da staff ou não, pois vocês não têm a noção de como um simples gesto de agradecimento pelo tópico feito motiva a pessoa a postar mais, seu ego sobe, o membro fica animado e assim ele faz as coisas com mais motivação.

    Sei que nós membros temos que fazer isso sem esperar um comentário ou se quer um agradecimento (aquele ícone que você clica e mostra que agradeceu pelo post).



    Temos que fazer por vontade de compartilhar o conteúdo com os outros que ainda não sabem sobre tal informação sem esperar méritos, mas isso não é tão simples assim quanto parece, sabemos que a galera lê o tópico feito lá, faz o download do programa ali postado e não se quer agradece, esses membros acabam recebendo o nome de chupin (só pega conteúdo e não contribui)

    Eu como sou um membro do GH assim como outros indiferentes do cargo a mim confiado, sei o tamanho da importância de receber um agradecimento, pois motiva, mas motiva mesmo vem o numero de pessoas que comenta ou agradesce.



    Pense bem, o membro que posta um conteúdo demora um tempo deixando ele bonito, estuda sobre o assunto para poder assim tirar dúvidas caso alguém pergunte, coloca um programa difícil de ser encontrado em outros lugares e fica esperando seu reconhecimento por ter postado. Ai vem os outros membros (não todos) baixam o programa, ou usa a informação ali citada e nem se quer agradece. Isso faz com quem esse membro que postou o conteúdo lá desanime e pare de postar. Então venho pedir para vocês todos os membros do GH vamos tentar mudar isso, vamos ao menos agradecer essa galera ai que sempre posta ótimas coisas assim fazendo a pessoa postar mais e mais.


    Quantos “obrigados” você já deixou de pronunciar e perdeu a oportunidade de fazer uma pessoa feliz e, principalmente, de alimentar o seu próprio ser. É gratificante dizer OBRIGADO! Quero, neste momento, dizer “muito obrigado” para você que está lendo este insight, porque sem você não eu poderia fazer deste ato um momento





    Autor: prT's
    Revisão: Marissa
    Last edited by praTes; 15-07-2010, 19:21.
    sigpic




  • Font Size
    #2
    obrigado uahuah
    <m4g4iiv3r>


    (6)By F3k35:@

    -=Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola !!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por prT's Ver Post
      OBRIGADO!


      Você já refletiu sobre o valioso significado dessa palavra?
      Quantas vezes a utilizamos de forma solta e sem a devida valorização?
      Percebeu seu efeito quando a pronunciamos com a real intenção?
      Se observássemos o seu poder transformador, certamente valorizaríamos muito mais a forma como a aplicamos.


      É provável que você se lembre de uma circunstância em que usou esta palavra e teve resultados surpreendentes. Você pode ter feito alguém feliz, fez olhos brilharem, tornou esse momento único e talvez uma pessoa fique grata pelo resto de sua vida, pois você fez a diferença naquele instante.
      Pronunciar um “obrigado” com a mais pura intenção é fazer valer o que diz seu significado no Aurélio: Agradecido, grato, reconhecido. Fórmula de agradecimento por serviço ou favores recebidos.

      Venho aqui hoje falar sobre um assunto que está realmente mexendo com
      Todos os membros deste fórum
      O famoso: AGRADECIMENTO PELOS TÓPICOS!
      Muitos membros se queixam de fazerem ótimos tópicos, postarem conteúdos de primeira qualidade e nem se quer receber um agradecimento, um comentário sobre seu post.
      Isso gera alguns desconfortos para o membro seja ele da staff ou não, pois vocês não têm a noção de como um simples gesto de agradecimento pelo tópico feito motiva a pessoa a postar mais, seu ego sobe, o membro fica animado e assim ele faz as coisas com mais motivação.

      Sei que nós membros temos que fazer isso sem esperar um comentário ou se quer um agradecimento (aquele ícone que você clica e mostra que agradeceu pelo post).



      Temos que fazer por vontade de compartilhar o conteúdo com os outros que ainda não sabem sobre tal informação sem esperar méritos, mas isso não é tão simples assim quanto parece, sabemos que a galera lê o tópico feito lá, faz o download do programa ali postado e não se quer agradece, esses membros acabam recebendo o nome de chupin (só pega conteúdo e não contribui)

      Eu como sou um membro do GH assim como outros indiferentes do cargo a mim confiado, sei o tamanho da importância de receber um agradecimento, pois motiva, mas motiva mesmo vem o numero de pessoas que comenta ou agradesce.



      Pense bem, o membro que posta um conteúdo demora um tempo deixando ele bonito, estuda sobre o assunto para poder assim tirar dúvidas caso alguém pergunte, coloca um programa difícil de ser encontrado em outros lugares e fica esperando seu reconhecimento por ter postado. Ai vem os outros membros (não todos) baixam o programa, ou usa a informação ali citada e nem se quer agradece. Isso faz com quem esse membro que postou o conteúdo lá desanime e pare de postar. Então venho pedir para vocês todos os membros do GH vamos tentar mudar isso, vamos ao menos agradecer essa galera ai que sempre posta ótimas coisas assim fazendo a pessoa postar mais e mais.


      Quantos “obrigados” você já deixou de pronunciar e perdeu a oportunidade de fazer uma pessoa feliz e, principalmente, de alimentar o seu próprio ser. É gratificante dizer OBRIGADO! Quero, neste momento, dizer “muito obrigado” para você que está lendo este insight, porque sem você não eu poderia fazer deste ato um momento





      Autor: prT's
      Revisão: Marissa
      Para mim o Obrigado não é fundamental,mas tem pessoas que posta só para receber isso e um intuito da pessoa compartilha mais conteúdo!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Texto muito bem elaborado, espero que todo que venham a ler o mesmo, façam valer o que é mostrado!

        Parabéns Raul, e parabéns Marissa.

        Dupla perfeita!
        Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

        Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


        Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

        Comment


        • Font Size
          #5
          Concordo plenamente

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pode cre prT's muito certo suas palavras manin!
            Obrigado!!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              o obrigado e importante mas nao e tudo se voce gosto realmente do topico
              comenta


              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por bolinhaxp Ver Post
                o obrigado e importante mas nao e tudo se voce gosto realmente do topico
                comenta
                Fasso das Palavras de Bolinha as Minhas Otimo Texto

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito Obrigado !

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    As palavras dizem tudo.
                    Obrigado!

                    Frase: Reconhecer o esforço do próximo não é menospresar seus conhecimentos.

                    <(Obrigado!)

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Realmente as palavras podem matar, mas também vivificam. Um não "obrigado" pode entristecer mas um OBRIGADO faz toda a diferença. Bom post praTes
                      sigpic

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Sempre dou um OBRIGADO,a quem de fato compartilha algo,seja de relevância ou não!Pois o que importa pra mim:é minha opinião!O que eu penso daquilo ou até mesmo como outras pessoas reagem a um trabalho.
                        Há pessoas que se acham melhor que outras,criticam de forma à deixar o sujeito menor,à vezes por serem de outro nível possam ter olhos melhores,sem enxergar é claro.
                        Mas também dou um obrigado;mostrar sua verdadeira face,merece um agradecimento!!!!

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Ótima postagem. Procuro sempre agradecer o bom conteúdo que leio mesmo que não os aplique na prática (por se tratar de assuntos aos quais não estão dentro dos meus objetivos, no momento, ou por ser algo mais complexo e avançado), esses conteúdos acabam por enriquecer na teoria, pois não significa, por exemplo, que eu utilize um determinado software ou uma linguagem específica em detrimento de outras que não deva pelo menos saber um esboço desses assuntos. Obrigada por trazer esse assunto para o fórum, pois, agradecer as pessoas remete aos mais altos níveis dos bons modos e educação.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Legal é muito importante agradecer

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Belas palavras PraTes!

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X