Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso de um mestre

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Preciso de um mestre

    Olá sou novo aqui nesse forum a muito tempo admiro esse tipo de trabalho e gostaria que alguém fosse meu mestre ,professor ,mentor oque preferirem eu eu obedecerei apenas me ajudem a entender melhor vcs
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Whaomi Ver Post
    Olá sou novo aqui nesse forum a muito tempo admiro esse tipo de trabalho e gostaria que alguém fosse meu mestre ,professor ,mentor oque preferirem eu eu obedecerei apenas me ajudem a entender melhor vcs
    Quer aprender o que? Eu posso ajudar se quiser aprender a programar (C, C#, PHP, JS, Python, Java).
    “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Escolha um caminho

      Bom dia Meu amigo,
      inicialmente você deve expor o que quer aprender, e se dedicar, acredito que para que você se desenvolva em qualquer area tecnologica, você precisa inicialmente criar gosto por algo, aprenda os caminhos, suas vantagens e suas falhas, e o que pode ser lucrativo para você e para sua vida.

      Aconselho que inicie pelo inicio, nunca tente pular disciplinas, assim conseguirá desenvolver melhor outras areas.

      Incrivel como você pode iniciar Utilizando o CMD do Seu Windows, verificando rotas, e até mesmo Enviando pacote de dados, analisando diretorios do seu proprio windows, e testando o FTP com o server da Microsoft (sempre esta acessivel).

      Se precisar de alguma dica pode me chamar no Pv.

      Comment

      X
      Working...
      X