Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

olá olá pessoal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    olá olá pessoal

    Falo portugues e um pouco de ingles (consigo manter uma conversa se o assusnto nao se aprofundar demais hehe..).. conheco varias linguagens de programacao.

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo, espero que possamos suprir todas suas necessidades, e que possamos lhe ensinar e aprender muito com você.

    Grande abraço!

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bom pessoal esse é meu amigo q chegou a me ver um pouco na época de hacking kkk e trollagens u-u ele tem um certo conhecimento na area de criação de jogos e programa bem mais q eu sem duvida '-' e em varias linguagens... e chegou a conhecer o demônio que me pos no mundo do hacking o/ espero que o recebam bem pois acredito que ele tem muito a dividir com vocês de experiencia em programação.





      Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

      Comment


      • Font Size
        #4
        eu tenho pouco conhecimento em jogos e tenho interesse em aprender mais coisas dessa área..
        to focando muito nos ultimos tempos em html5.. vejam o que já é possivel fazer (mas eu não posso fazer ainda.. kkkkk ) Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... ...
        Sei mecher um pouco no blender e sei que dá para exportar para collada (xml) e depois de collada para json... (apesar disso sou pessimo como designer.. kkk..)
        sei também que dá para usar várias coisas como "local storage" e que o navegador (firefox e chrome) ja implementam um sistema de arquivos em sandbox... mas eu nunca fiz isso na prática..

        Atualmente terminei de fazer um video chat usando webrtc (que ainda nao permite mais de 2 pessoas.. e também não está muito estavel..).. essa tecnologia também permite abrir um canal para a transferencia de dados brutos.. eh o que esse jogo (do link que eu mandei) usa para fazer multiplayer (so que eu ainda nao usei o RTCDataChannel.. to precisando para colocar texto o meu chat.. kkk)..

        enfim eu nunca fiz nenhum jogo em minha vida.. mas as coisas estão ai para a gente aprender..

        Comment


        • Font Size
          #5
          É isso aew, Seja bem vindo man!
          "Where there's a Shell, there is a way"

          Comment


          • Font Size
            #6
            Welcome to the Hacker's Guid Forum! I speak english too!
            If you have some doubts you can ask anytime. Here we have the most advanced knowledge about hacking, programming, technical support and others!

            Feel like your home, dude!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Seja Bem Vindo Amigo
              O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

              Skype: sophos.loko

              Não preciso de convite, já faço parte da elite

              Comment

              X
              Working...
              X