Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saudações amigos, me apresento!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Saudações amigos, me apresento!

    Eu era um hacker antes de começar a cardar, desfigurar (desfigurar) um site, assim como hackeei pessoas compartilhando Trojans na rede, Meus Trojans eram 100% fud e sempre estavam limpos no Virustotal e outros scanners e antivírus Faz cerca de 12 anos, roubaram todas as informações das minhas vítimas, algumas delas eram muito ricas... Tenho muitos cartões de crédito com carteira de identidade Passaportes, conta bancária, fotos sensuais e vídeos pessoais...etc das minhas vítimas e uso de informações de cartões com identidade para retirá-los para mim e amigos ... DarkComet, Cybergate e Xtreme Rat estão em meus favoritos, então o AndroidRAT entrou na arena de hacking depois alguns anos e começamos a hackear o celular .. Após 6 anos hackeando um dia, vi no desktop de uma das minhas vítimas que ele estava tentando usar o WU para transferir dinheiro e alguns truques. Depois fiquei curioso e monitorizei o trabalho dele através do desktop do seu computador, vi que ele tem muitos CCs despejando em seu PC Ele era um mestre da cardagem e um dos donos do bitshacking. com Eu verifico esse cara por 1 mês e vejo muitos truques de cardagem dele e então começo a cardar .. de qualquer maneira depois de 1 ano um dia hackeava um cara e ele era usuário do ABH ... Desde então estou com o ABH (Alboraaq) e depois me tornei um carder no ABH ... então, totalmente 13 anos da minha idade se passaram em hackear e carding (6 anos de hacking e 7 anos de carding .. (2006-2019) Escrevi sobre como entrei na Carding e depois no ABH (DWF). Então, você também pode obter cartas grátis e boas as informações são das vítimas, criando um bom Trojan e Keylogger para você e, em seguida, vender muito caro ou usá-los para você...
X
Working...
X