Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DirtyAbettor | Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    DirtyAbettor | Apresentação

    Olá olá, como os senhores estão? Espero que maravilhosamente bem.
    Após uns dez anos sem escrever uma linha de código em minha vida, recentemente voltei a codar e, por consequencia, novamente a chama do conhecimento acendeu dentro de mim.
    Depois de uma longa jornada sem nenhum aprendizado técnico, decidi que voltaria e para ficar. Que desenvolver softwares, analisar sistemas ou, por vezes, testar os seus limites e capacidades, seria algo que passaria a levar com mais seriedade para minha vida e, quem sabe, minha carreira.
    Hoje, decidi criar novamente aquela pasta cheias de pdf, mas que dessa vez eu os leria e faria de todo e qualquer conhecimento, uma catapulta para minha vida. Peguei então livros de engenharia reversa e estrutura de dados os quais tenho muita confiança em seu conteúdo e decidí que os leria como se não houvesse um amanhã.
    Creio que, antes que eu consiga ajudar alguém neste forum, ainda precisarei de muita ajuda, mas espero que este local me enxergue como um igual, pois independente do quanto sabemos, por estarmos aqui, temos muito mais semelhanças do que diferenças.
    Atenciosamente,
    DirtyAbettor.
X
Working...
X