Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites Protegidos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Sites Protegidos

    Bom, eu como muitos as vezes buscam testes de hacktools para download e outros arquivos .
    -
    Tenho me deparado com vários sites que disponibilizam downloads de hacktools para games e para outras aplicações, estes sites tem uma camada survey muito chata por exemplo o fileblckr.com onde ocorrem muitos uploads mais que várias pessoas não conseguem fazer o download sem ter que cadastrar o numero de celular ou algo assim ..
    -
    Eu vi alguns videos de como burlar essas surveys, infelizmente o metodo era antigo e não funciona mais principalmente no "fileblckr" ..
    -
    Minha dúvida é como poder ter que passar por essas surveys sem ter que cadastrar o celular ..
    especialmente no fileblckr

    Abraço

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por r0t3d Ver Post
    Bom, eu como muitos as vezes buscam testes de hacktools para download e outros arquivos .
    -
    Tenho me deparado com vários sites que disponibilizam downloads de hacktools para games e para outras aplicações, estes sites tem uma camada survey muito chata por exemplo o fileblckr.com onde ocorrem muitos uploads mais que várias pessoas não conseguem fazer o download sem ter que cadastrar o numero de celular ou algo assim ..
    -
    Eu vi alguns videos de como burlar essas surveys, infelizmente o metodo era antigo e não funciona mais principalmente no "fileblckr" ..
    -
    Minha dúvida é como poder ter que passar por essas surveys sem ter que cadastrar o celular ..
    especialmente no fileblckr

    Abraço
    Adicione ao seu navegador Adblock Plus, ele bloqueia essas propagandas e caso não esteja já bloqueada, vc pode bloquear manualmente através dele. E uma solução para vc achar direto o download sem por o celular é clicar em "Abrir Itens Bloqueáveis" no Adblock Plus e nele vc ve no canto direito o tipo do arquivo, se é uma imagem, se é um arquivo para download e fica fácil de detectar e vc faz o download direto dali.

    Segunda opção é vc vasculhar o código fonte da página e achar o link para download, o que pode demorar mais do que a opção acima.

    Antes de entrar nesse tópico eu pensei que vc se referia a "Sites Protegidos" os sites que tivessem aquele cadeado do lado da barra de endereços.

    Comment


    • Font Size
      #3
      To com mesmo problema ja tentei todos meios e não consigo fazer download alguem pode ajudar ai?

      Comment

      X
      Working...
      X