Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor Firewall e Antivírus para Win 7?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida Qual o melhor Firewall e Antivírus para Win 7?

    Pessoal, qual é o melhor Firewall para Windows 7? E qual é o melhor Antivírus? Quero me proteger

  • Font Size
    #2
    Eu recomendo COMODO Firewall

    Só fechar as portas que ninguém entra e ninguém sai, simples assim! No começo é meio chato ficar respondendo se cada aplicativo que tenta conectar pode ou não acessar à rede, mas basta colocar no modo treinamento que depois de um tempinho o COMODO "aprende" e só avisa quando novos aplicativos tentam se conectar à internet

    Se você quiser usar antivírus, acredito que Avira, NOD32 e Karskpersky são os melhores!


    Eu particularmente não confio em antivírus, no geral eles não conseguem detectar nem modificações dos malwares antigos e queimados, sem falar que são praticamente ineficazes na detecção de novos malwares (tente você mesmo criar um aplicativo que deleta e corrompe todos arquivos que conseguir e se auto copia pra tudo que é lado, criando do zero é quase certeza que será totalmente indetectável)

    Mas de qualquer forma, pra quem não possui conhecimentos avançados, um antivírus não resolve, mas ajuda e muito
    Last edited by C0d3r_Burn; 12-02-2015, 22:11.

    Comment


    • Font Size
      #3
      GlassWire Network Security

      GlassWire Network Security acho melhor que o comodo pois ele monitora qualquer atividade, você pode bloquear manualmente qualquer programa que se comunica na rede, muito útil se o seu computador for infectado, ao contrario do Comodo Firewall ele não detecta trojans com crypters atuais, já o glasswire tem como você saber se tem algum programa malicioso (trojan) rodando na máquina e bloqueá-lo, para usuários avançados o recomendo, quase impossível o sistema ser infectado e o usuário não perceber.

      Aqui algumas imagens:

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Qual o melhor Firewall e Antivírus para Win 7

        Qual o melhor mapa de slender para voces? :

        Comment

        X
        Working...
        X