Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Root no samsung galaxy pocket

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Root no samsung galaxy pocket

    Ola galerinha contribuindo aqui com a area phreak.
    recentemente comprei um galaxy pocket gt-s5300b procurei procurei e nao achei um metodo que desse certo, entao achei em um forum com um tal de update.zip que prometia rootear qualquer telefone mas para a minha tristeza nao rooteava o meu entao eu notei que o arquivo olhava se meu telefone era compatível com uma lista eu procurei essa lista e consigui adicionar o meu pocket la e para nossa alegria deu certo bom chega de enrolação e vamos la

    Lembre se e para o galaxy pocket gt s5300b.
    1º baixai o arquivo neste link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    2º mouva o arquivo para seu sdcard.

    3º desligue o seu celular e o ligue em recovery mode (para quem nao sabe basta pressionar o botão de volume para cima + o botão home + o botão de ligar ate aparecer o nome do seu aparelho)

    4º No recovery mode selecione “Update from SD Card”
    (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar).

    5º encontre e selecione o arquivo que voce baixou, espere um pouco e seja feliz xD
    lembrando que eu e o forum nao nos responsabilizamos por qualquer defeito que venha ocorrer por uso indevido do super usario use com responsabilidade e siga o topico a risca que nao tem erro

    ja foram roteado 4 pocket com esse arquivo, o meu e de mais 3 amigos.

    nao importa o tanto que voce tente fugir de mim, eu sempre virei te visitar.

    "As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes " #KURT KOBAIN
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    peço desculpa mais postei o link de uma forma errada
    copiei e cole no navegador ou clique Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    nao importa o tanto que voce tente fugir de mim, eu sempre virei te visitar.

    "As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes " #KURT KOBAIN

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cinco com o meu agora!!! \o/ muito obrigado!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Agora são 6 !!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Tudo ok

          Mais um que deu certo!! Parabéns esse foi o único na rede que achei que desse certo.

          Comment


          • Font Size
            #6
            + 1

            Mais um telefone com ROOT... processo 100% seguro desde que seguido a risca o tutorial...
            Ah... só para o modelo GT-s5300b ok.... valeu!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Galaxy pocket s5300b

              po muito obrigado deu certinho,vlw msm de coração

              Comment


              • Font Size
                #8
                9 com o meu valeu

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Mais um que deu certo

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Qual e a Vantagem de um Celular com Root ? !

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      muito obrigado cara

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Respodendo a pergunta do amigo... Quando falo em root vc pensa em que?? Até o acesso super admin, onde tudo que vc quiser fazer vc pode.
                        No Android o root permite fazer overclock do seu celular, instalar aplicativo para distribuir a internet 3G pelo Wi-Fi (tethering) e atualizar o sistema operacional para uma versão mais recente, mesmo que seja a não oficial.

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Pra que acesso root

                          Respodendo a pergunta do amigo... Quando falo em root vc pensa em que?? Até o acesso super admin, onde tudo que vc quiser fazer vc pode.
                          No Android o root permite fazer overclock do seu celular, instalar aplicativo para distribuir a internet 3G pelo Wi-Fi (tethering) e atualizar o sistema operacional para uma versão mais recente, mesmo que seja a não oficial.

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Postado Originalmente por RedDeviL Ver Post
                            Qual e a Vantagem de um Celular com Root ? !
                            Para programador como os do Iphone, android, wave badaOS (meu caso) é possivel acessar o hardware para aumentar gpu cpu como cpu de 600mhz utilizar o root e app chainfire3d para aumentar clock cpu para 980mhz, remover e adcionar app(aplicativos nativos de fabrica)!

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Valeu cara... funcionou direitinho... você é o CARA!!!!
                              Parabéns

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X