Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

creditos gratis pré pago

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Vivo creditos gratis pré pago

    ´gostaria de saber como colocar créditos pré pagos da Vivo
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    De graça não a como!

    Comment


    • Font Size
      #3

      Vou dar um Exemplo Real , de como obter Creditos vivo Gratis

      Primeiramente vc tem que ter um papel de uma Recarga ja usada !

      Voce liga para central de Atendimento da vivo e fala que os creditos que colocou

      Nao Cairam e que quer os Creditos imediatamente . Dae a Funcionaria Pedira o Codigo da Recarga
      Com o Papel Da Recarga vc Informa a Funcionaria desse Codigo , Espera alguns Minutos e seus Creditos Estaram Caindo !

      As vezes dar certo uma simples engenharia social ,

      Fato Real que muitos usam para ter Creditos Gratis no Cell . ( as vezes descobri e acaba Tirando , mais vai da Sorte ! rsrs )

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom não creio que há uma maneira de se fazer tal fato de maneira simples, jah de uma maneira mais dificil creio que há, hackeie o servidor da vivo --'

        O truque da engenharia social nunca tentei mas me desculpe acho pura balela, 1º porque que pelo seu número eles poderiam ver se foram creditados ...
        Aprender, uma dadiva dada a todos mas que somente poucos a querem.... [ FR34K3R ]

        Site pessoal: Hackersbrasil

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom não creio que há uma maneira de se fazer tal fato de maneira simples, jah de uma maneira mais dificil creio que há, hackeie o servidor da vivo --'

          O truque da engenharia social nunca tentei mas me desculpe acho pura balela, 1º porque que pelo seu número eles poderiam ver se foram creditados ...
          Aprender, uma dadiva dada a todos mas que somente poucos a querem.... [ FR34K3R ]

          Site pessoal: Hackersbrasil

          Comment


          • Font Size
            #6
            quando li o titulo achei que fosse um membro que tinha ressuscitado um tópico de 2004

            Comment


            • Font Size
              #7
              gostaria de saber como falar de graça pela operadora oi pré-pago

              Comment


              • Font Size
                #8
                o truque de ligar na vivo com uma recarga já feita eu já fiz e funciona!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Criei um tópico no Fórum no qual mostro como ganhar R$5,00 de credito apenas criando o cadastro no site e respondendo um formulário, segue o link do site no qual fiz o cadastro e recebi os creditos: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Credito

                    Postado Originalmente por CarlosSchingler Ver Post
                    De graça não a como!
                    Quero 20 reais de Credito para o numero 071 9934 4335

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      É funcional, sim!

                      Esse método de eng. social funciona, eu já tentei e é 100% funcional, porém, só poderá fazer de 3 em 3 meses, pois é como se fosse um serviço extra que eles fazem por você, assim como os créditos especiais.

                      Para poder fazer, você precisa ver algum local de sua região onde se é possível fazer recarga da sua operadora Vivo (só tentei na Vivo), e sempre dizer que fez a recarga 2 dias atrás (se disser que fez à menos de 24h ou pouco mais que isso, vão mandar você esperar mais algumas horas), prepare também, antes da ligação, a data e o horário, coloque sempre horário matinal e que não sejam exatas como 9h17, 10h21 (errado: 9h30, 10:30 etc, é possível que peçam também os segundos).
                      Ai é só ligar e falar que fez a recarga há 2 dias e os créditos não chegaram até a sua linha.

                      Ps: soe como indignado, mas com respeito e formalidade, pra que seja mais verídico.

                      Código de recarga que ela pede (pode não ser exatamente esse, pois não me lembro): 067552 (se estiver faltando dígitos, acrescente entre o "7" e o "5", pode ser aleatório, mas somente 1 dígito!

                      Boa sorte!





                      .

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X