Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Invasão de redes WIFI

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aulas Invasão de redes WIFI

    Galera, recentemente ministrei uma oficina de segurança de redes wifi. Com o conteúdo da oficina fiz alguns vídeos ensinando atacar redes vulneráveis, como redes WEP, WPA e WPA2 pelo método de wordlist e pelo WPS. Também tem vídeo aula ensinando como capturar algumas senhas dentro da rede wep e da WPA/WPA2.

    Os ataques são efetuados utilizando somente a suite do aircrack-ng, pois ela é mais precisa do que as ferramentas automatizadas existentes, o SO é o Kali Linux. É um conteúdo bem bacana, quem quiser dar uma olhada eu criei uma playlist: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Espero que gostem. Criticas e sugestões serão bem vindas.
    __________________________________________________ ____
    Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito legal cara estou pra ver seus videos amanhã!

    Obrigado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem bacana cara.
      Parabens.
      Abraço



      SEMPRE PENSE O QUE IRAR DIZER PARA NÃO LEVAR UM BRUTALITY.
      "Quem fala de MIM na minha ausência respeita MINHA presença"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por oric Ver Post
        Galera, recentemente ministrei uma oficina de segurança de redes wifi. Com o conteúdo da oficina fiz alguns vídeos ensinando atacar redes vulneráveis, como redes WEP, WPA e WPA2 pelo método de wordlist e pelo WPS. Também tem vídeo aula ensinando como capturar algumas senhas dentro da rede wep e da WPA/WPA2.

        Os ataques são efetuados utilizando somente a suite do aircrack-ng, pois ela é mais precisa do que as ferramentas automatizadas existentes, o SO é o Kali Linux. É um conteúdo bem bacana, quem quiser dar uma olhada eu criei uma playlist: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Espero que gostem. Criticas e sugestões serão bem vindas.
        Vídeos muito bom cara, você sabe algo com WPA2? Se tem como.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Os araques que tem pra WPA lá também podem ser usados em redes WPA2. Ataque WPS e wordlist
          __________________________________________________ ____
          Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

          Comment


          • Font Size
            #6
            hey

            valeu cara.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Gostei das aulas, obrigado mano.

              Comment

              X
              Working...
              X