Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Meu canal de vídeo aulas sobre Linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Video Aulas Meu canal de vídeo aulas sobre Linux

    Nesse canal de vídeo aulas eu ensino a como instalar programa.tar.gz e programa.tar.bz2,ensino também a como criar uma calculadora de décimo terceiro salário no Linux,são 19 vídeo aulas.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    opa, cara estarei verificando seu canal, e isso vai mim ajudar bastante!

    estou iniciando minhas relações com linux.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      OK

      Eu também ensino a como criar uma imagem ISO a partir do CD-ROM,ensino a como criar um navegador no gambas,ensino como criar um visualizador de imagem no Lazarus,ensino a como criar uma calculadora simples no Linux e muito mais.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito bom mano. Compartilhar faz parte. Parabéns *--*

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Mr_Kernel Ver Post
          Nesse canal de vídeo aulas eu ensino a como instalar programa.tar.gz e programa.tar.bz2,ensino também a como criar uma calculadora de décimo terceiro salário no Linux,são 19 vídeo aulas.

          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          opa já me inscrevir no canal, você bem que podia postar algumas video aulas para quem esta començando a usar o linux, tipo exemplos de como usar os comandos mais basicos e mais usados no dia-a-dia, pra que serve e etc.
          Mais valeu pelas aulas ja postadas seram de grande ajuda
          "É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota."

          Theodore Roosevelt

          Comment


          • Font Size
            #6
            OK

            Nos "Envios recentes" eu ensino a como criar uma introdução de vídeo no OpenShot e também ensino a como criar uma progressbar no gambas,a progressbar funciona assim:

            Ela vai de 1 a 100 por cento,quando ela chega a 100% ela abri o programa,que no nosso caso é o Form1 intitulado Progressbar.

            Acessem:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment


            • Font Size
              #7
              Valeu...

              Obrigado ai cara... Vou baixar seus vídeos pra mim me desenvolver mais no Linux...

              Comment


              • Font Size
                #8
                Valeu ai pelos vídeos

                Comment

                X
                Working...
                X