Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Envie malwares para análise!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Envie malwares para análise!

    Olá. Estou estudando análise de malwares e eu estava precisando de alguns exemplos para testar algumas coisas novas e talvez gravar alguns vídeos. Com base nisso e no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., eu resolvi criar um email para receber apenas malwares.

    Se você tiver muitos spams na sua caixa de entrada, encaminhe para mim os que baixam arquivos. (Não encaminhe os spams com páginas fakes, pois quero analisar malwares).

    Trojans bankers, KLs, Spywares, Rootkits, todos são bem vindos. Apenas não analisarei os mais conhecidos como Spynet, Spycronic e os outros variantes, porque não há muito o que fazer por lá.

    Apenas lembrando, se você quiser testar seu trojan, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., pois não analisarei trojans.

    Enfim, é isso. O email é: malwareanalysis@hotmail.com
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Seria legal um grupo de estudos. Imagina a galera aqui do fórum analisando vários malwares juntos, iria ser incrível.
    "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Estou com uns e-mails guardados de trojans, vou encaminhar para o seu e-mail

      Comment


      • Font Size
        #4