Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Envie malwares para análise!

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Envie malwares para análise!

    Olá. Estou estudando análise de malwares e eu estava precisando de alguns exemplos para testar algumas coisas novas e talvez gravar alguns vídeos. Com base nisso e no Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., eu resolvi criar um email para receber apenas malwares.

    Se você tiver muitos spams na sua caixa de entrada, encaminhe para mim os que baixam arquivos. (Não encaminhe os spams com páginas fakes, pois quero analisar malwares).

    Trojans bankers, KLs, Spywares, Rootkits, todos são bem vindos. Apenas não analisarei os mais conhecidos como Spynet, Spycronic e os outros variantes, porque não há muito o que fazer por lá.

    Apenas lembrando, se você quiser testar seu trojan, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., pois não analisarei trojans.

    Enfim, é isso. O email é: malwareanalysis@hotmail.com
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Seria legal um grupo de estudos. Imagina a galera aqui do fórum analisando vários malwares juntos, iria ser incrível.
    "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Estou com uns e-mails guardados de trojans, vou encaminhar para o seu e-mail

      Comment


      • Font Size
        #4
        São trojans bankers

        Comment


        • Font Size
          #5
          Seria realmente bom, mas acho que poucas pessoas (ativas no GH) se interessam por análise. Enfim, fica aberto o tópico para quem quiser se expressar sobre isso.

          E obrigado por encaminhar os emails Tiagui
          .

          - PHP & VB C0d3r.

          Nickguitar.dll@hotmail.com

          http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

          Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
          Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
          Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


          I'm C0ding for $$$

          #~: Just $this :~#

          Comment


          • Font Size
            #6
            Ai sim, quanto mais analises, mais saberemos como funciona... Não sei se estou enganado, mas isso poderia ajudar a gente futuramente a programar novos malwares, pois saberiamos como funcionam
            Conhecimento não é crime!

            Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por xt9 Ver Post
              Ai sim, quanto mais analises, mais saberemos como funciona... Não sei se estou enganado, mas isso poderia ajudar a gente futuramente a programar novos malwares, pois saberiamos como funcionam
              Sim Sim, e ainda poderia trazer uma fama maior ao fórum, já que estaríamos contribuindo diretamente na segurança de usuários mais leigos.
              "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Radicalzinho Ver Post
                Sim Sim, e ainda poderia trazer uma fama maior ao fórum, já que estaríamos contribuindo diretamente na segurança de usuários mais leigos.
                Sim, maior fama pro Forum será muito bom, Pois infelizmente, a galera de Hoje que entra no GH , é apenas sugador de conteudo e quer tutoriais perfeitos, onde em poucos cliques eles irão conseguir o que querem... Poucos entendem o termo Hacker e o Termo Cracker ...
                Conhecimento não é crime!

                Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por xt9 Ver Post
                  Sim, maior fama pro Forum será muito bom, Pois infelizmente, a galera de Hoje que entra no GH , é apenas sugador de conteudo e quer tutoriais perfeitos, onde em poucos cliques eles irão conseguir o que querem... Poucos entendem o termo Hacker e o Termo Cracker ...
                  Exatamente oque eu penso!
                  "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente."

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Muito bom seu post amigo, estou voltando agora para essa area de hacker, faz muitos anos que não acompanho o assunto, queria saber se tem algum tutorial de informações básicas antes de me aprofundar novamente. Lembro que em minha epoca usavamos muito o turkojan 4.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Enviei um que está sendo distribuindo pelo site da prefeitura de narandiba, se alguém quiser analisar segue o link
                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Malware

                        Se alguem ainda se interessa por essa area, tenho varios honeypots tops pra coleta de malware.

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X