Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Keylogger que penhe usuario e senha do face

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Keylogger que penhe usuario e senha do face

    Ola existe algum keylogger que nao tenha virus , que de para eu pegar o usuario e senha do facebook ?

  • Font Size
    #2
    só pode ser zuera.... lol

    Comment


    • Font Size
      #3
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só pode ser zuera memo

      Comment


      • Font Size
        #4
        Também não aguentei

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chega de internet por hoje
        Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
        Steve Jobs

        Comment


        • Font Size
          #5
          Te garanto que keylogger que pede usuario e senha do facebook não existe: vou explicar o significado de keylogger: é um programa malicioso (malware) instalado em um computador que tem o objetivo de capturar e inclusive logicamente ver usuários e senha.

          Vê se esse site de phishing ajuda:

          Entre: http://xploitv.net/ ele dá um link que vc envia para a vítima, na verdade é uma página falsa, se alguém tentar logar já redireciona para o facebook fazendo com que a pessoa pense "Ah é só um bug ou meu usuário e senha estão errados".

          Tem o outro link que o site te dá q você não pode passar para ninguém, nele tem as informações das vítimas.

          Tá ae a dica não sei se vai funcionar pois qualquer navegador já apareceu ma mensagem que o site visitado contém conteúdo de phishing.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Para desmacarar a cilada acima é só ver a URL, tenha certeza se ao colocar seu dados no facebook mova os olhos para o campo da url: facebook.com

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Tiagui99 Ver Post
              Te garanto que keylogger que pede usuario e senha do facebook não existe: vou explicar o significado de keylogger: é um programa malicioso (malware) instalado em um computador que tem o objetivo de capturar e inclusive logicamente ver usuários e senha.

              Vê se esse site de phishing ajuda:

              Entre: http://xploitv.net/ ele dá um link que vc envia para a vítima, na verdade é uma página falsa, se alguém tentar logar já redireciona para o facebook fazendo com que a pessoa pense "Ah é só um bug ou meu usuário e senha estão errados".

              Tem o outro link que o site te dá q você não pode passar para ninguém, nele tem as informações das vítimas.

              Tá ae a dica não sei se vai funcionar pois qualquer navegador já apareceu ma mensagem que o site visitado contém conteúdo de phishing.
              Sim esse site funciona mais o antivirus pega ele sujiro que fassa uma pagina fake do facebook

              Obs:ESPERO TER AJUDADO O CRIADOR DO TOPICO.

              Comment

              X
              Working...
              X