Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ddos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dúvida Ddos

    Olá ♡ a um tempo atrás iniciei uma jornada a aprender sobre ddos tanto para saber lidar com eles comp para defesa pessoal, enfim. Olhei pequenos códigos e vi que era através de sockets li sobre redes e um tutorial falando sobre spoofs excelente. Bom eu gostaria que me dessem dicas e tudo mais sobre como funciona, oque posso usar para potencializar um ataque, detectar portas esperando uma conexão de sockets, coisas desse gênero. Obrigado desde já
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    : )

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Veja esta palestra é de 2014 mas vai abrir sua cabeca e hoje ataque de DDOS real e duradouro é somente usando Real Protocolo, ou seja, se for WEB, executar o protocolo corretamente, sem spoof, spoof nao funciona mais e UDP, SYN , com apenas poucas maquinas tb nao vai funcionar, e mesmo com muitas caso o admin for experiente vai mitigar rapidamente, ou seja, DDOS é uma arte que raros sabem aplicar de fato, na internet nao existe ferramentas prontas para algo real e duradouro, existe muitas manhas

    Ferramentas mais usadas
    t50, slowloris, g3m, thc-ssl-dos, c4, loic, Hoic

    heheheh espero ter ajudado

    Comment


    • Font Size
      #3
      ddos

      sou novo tambem e queria aprender essa arte de ddos, vejo que muitos programas é só pelo linux, tem algum link ou programa que mostre para Windows? um amigo meu usava shell upada no mirc mas ele nao me ensinou e isso foi anos atrás, infelizmente nem tenho mais contato com ele... algo que derruba net residencial essas coisas valeu!

      Comment

      X
      Working...
      X