Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TransValores: A carteira virtual

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica TransValores: A carteira virtual

    Primeiramente, para quem não conhece o PayPal irei fazer uma breve apresentação.

    PayPal é um serviço de pagamentos on-line muito utilizado para compras no Ebay, recargas no Skype, compra de crédito em jogos, compras em sites na China (como o Dealextreme.com), etc.

    Seu ponto forte é que com ele se obtém maior privacidade e segurança, pois o usuário cadastra seu cartão de crédito apenas no site do PayPal e pode sair comprando na internet em dezenas de sites, sem que seja informado seu número do cartão de crédito para terceiros.

    Infelizmente para nós brasileiros a única maneira oficial de se enviar dinheiro (a moeda do PayPal é dólar) para uma conta PayPal é através de cartão de crédito internacional, algo que acaba dificultando, pois não é todo mundo que possui.

    Porém, para nossa felicidade, é possível enviar dinheiro para uma conta PayPal de outras maneiras, e explicarei elas neste artigo.

    Vale a pena ler mesmo se você tem cartão de crédito internacional, pois lembre-se, seu cartão tem um limite, para não estourar utilize estes meios alternativos.

    Neste artigo irei mostrar duas maneiras de se enviar dinheiro para uma conta PayPal sem cartão de crédito.





    1 - Comprar créditos (dinheiro) de outras pessoas

    Uma das maneiras para transferir dinheiro para sua conta PayPal é comprar créditos de outras pessoas que possuem PayPal. Neste caso você que negocia com o vendedor a forma de pagamento e a cotação do dólar, mas atenção: somente negocie com pessoas de sua extrema confiança pois além de correr o risco de perder o dinheiro com vendedores pilantras que estornam o dinheiro transferido você poderá ainda ter sua conta Paypal bloqueada.

    2 - Enviar créditos pela Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    A Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... é uma espécie de carteira virtual que atua desde 2004, lá você poderá depositar, sacar e transferir créditos entre diversos sistemas de pagamentos.

    Ela absorve toda a taxa cobrada pelo Paypal nos recebimentos, de modo que, todo o dinheiro creditado em sua conta Paypal não sofre descontos extras. Vale lembrar que antes de transferir o dinheiro para conta PayPal primeiramente você deve depositar créditos em sua conta Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., que de acordo com o site, não é cobrado nenhuma tarifa se o depósito for através de transferências, depósitos ou boletos bancários.

    Instruções de como comprar créditos na Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...:

    Entre em depositar, coloque o valor para o depósito em Dólares, selecione Transferência Bancária e clique em Calcular para prever o valor em Reais a ser pago e depois confirme para retirar os dados para o pagamento.

    Instruções de como transferir créditos da Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para sua conta Paypal:

    Entre em sacar, coloque o valor para transferir, selecione Paypal, clique em Calcular, na próxima tela coloque sua conta Paypal (o e-mail em que você se cadastrou no Paypal) e depois confirme a transação.

    Atenção:

    Vale lembrar que muitos sites não aceitam vender para pessoas que não tem conta do PayPal verified – verificada, ou seja, com cartão de crédito – portanto é bom prestar a atenção e antes de tudo, perguntar se aceitam pagamento de uma conta PayPal não verificada.

    A partir de 06/04 o Paypal mudou as regras para transferências entre brasileiros não sendo possível mais a transferência de dólares entre contas brasileiras. O Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... é o único site que continua a prestar o serviço de venda de créditos em USD sem restrições. Tome cuidado ao comprar créditos em alguns sites "desavisados" pois créditos em BRL no Paypal não podem ser utilizados para compras internacionais.

    Ao negociar dinheiro em sites confira sempre se eles possuem um certificado de segurança, isto é, tem https:// e não http:// em seu endereço, esta é a garantia que você tem que seus dados pessoais e bancários não estão sendo interceptados por hackers. Outra forma de ver se o site possui certificado de segurança é clicando no icone de um cadeado fechado que aparece no status de seu browser.

    Acesse aqui a Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
X
Working...
X