Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedidos de Programas Hackers

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Importante Pedidos de Programas Hackers

    Peça aki seu programa hacker,aquele que você procura procura e nao acha
    -------------------------------------------------------------------------------------------






    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    preciso de um que envie email anonymous.. com anexo.. valeu power.!!!!!!

    emprestei meu HD pra um otário aí o antvírus dele escluiu tudo....

    help....

    Comment


    • Font Size
      #3
      Procuro o BRUTUS AET2, até agora só achei 3 trojans, uma versão antiga do brutus, um arquivo corrompido e alguns links inválidos..

      Comment


      • Font Size
        #4
        Quero Um Programa de Trojan Melhor Q o "Turkojan"...
        sigpic

        "Desde que a humanidade foi agraciada com um talento para cultivar crenças, o absurdo é mais facilmente aceito do que o óbvio."



        Comment


        • Font Size
          #5
          Peço um programa que me faça penetrar no microtik versão 3.15 com senha....se alguem souber de outro jeito e puder me ajudar!! ja testei o upn tools e não funcionou...preciso fazer um trojan funcionar estou dentro de uma rede interna com ip 192.. e o microtik não deixa funcionar!! peço ajuda!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Peça aki seu programa hacker,aquele que você procura procura e nao acha
            Aprovo o tópico, achei realmente bem pensado, mas e depois? O post fica fermentando até sumir? Ninguém lê isso? Porr*.. </nada pessoal>

            Comment


            • Font Size
              #7
              procuro um hacker para contas no dofus(hacker para descobrir a senha tendo o login)

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por lucasfloriani Ver Post
                procuro um hacker para contas no dofus(hacker para descobrir a senha tendo o login)
                PEDIDO GENIAL...

                Seguindo a mesma linha de pedidos.."quero um hacker para saber a senha do banco sabendo a agencia e a conta" '--


                :mad::mad::mad::mad::mad: FICO LOCO COM ISSO! :mad::mad::mad::mad::mad:
                Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  ola bom ano novo 20010 pra todos obrigado pelos post de 2009 agradeco a todos desse ano, gostaria de invadir o orkut de uma pessoa pois ele usoui de ma fe minha amizade entao quero vinganca alguem sabe isso obrigado bom dia

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    preciso de um progama de invação q funcione, jpa tentei o prorat + nunk se conectou

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por alemaojt Ver Post
                      ola bom ano novo 20010 pra todos obrigado pelos post de 2009 agradeco a todos desse ano, gostaria de invadir o orkut de uma pessoa pois ele usoui de ma fe minha amizade entao quero vinganca alguem sabe isso obrigado bom dia
                      Euri

                      Mano, cê tá no forúm errado (aqui não tem Lammah's) então desculpa vei =)
                      Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .

                      Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.


                      Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        quero um hacker que hackeie contas no neopets

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          DA Pra fazer um de habbo hack??

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            /\
                            habbo hack não existe
                            no maximo uns keylogger vc manda pros cara rico e rouba ac onta

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Postado Originalmente por M47r1x Ver Post
                              /\
                              habbo hack não existe
                              no maximo uns keylogger vc manda pros cara rico e rouba ac onta
                              Ta e como se faiz isso?

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X