Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[TOOL's]Separador de List Email

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [TOOL's]Separador de List Email

    Olá Galera,

    Fiz esse projeto em delphi postei na área banker, porem não sei oq rolou mas não apareceu..
    Faço tools banker também e vou postar alguns projetos meus SOURCE.



    Segue link do VirusTotal porem mesmo assim acho bom executarem em maquina virtual uma vez que pode se aparecer algum faço positivo nos AV's
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Olá, aprovei seu post sem os links por você ter utilizado o Enigma Protector, logo não consigo fazer uma busca por vírus, trojan, etc.

    Sei que existem mil motivos e respeito isso, mas não posso correr o risco.

    Espero que entenda e possa nos entregar um link de download sem encriptar, justamente porque eu creio em você que está tentando contribuir, e não tem nada a esconder por trás disso.

    Obrigado pela atenção!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Cougar Ver Post
      Olá, aprovei seu post sem os links por você ter utilizado o Enigma Protector, logo não consigo fazer uma busca por vírus, trojan, etc.

      Sei que existem mil motivos e respeito isso, mas não posso correr o risco.

      Espero que entenda e possa nos entregar um link de download sem encriptar, justamente porque eu creio em você que está tentando contribuir, e não tem nada a esconder por trás disso.

      Obrigado pela atenção!
      Bom dia moderador,

      Agradeço pela atenção, porem para fazer uma analise basta você executar a ferramenta em uma maquina virtual/vps afins e fazer a analise, poderia ter bloqueado a execução da ferramenta em ambiente virtual, já não fiz isso justamente para analisarem, injeção de processos, descarga de outro executavel etc, simplesmente "blindei" o executavel para evitar esses scripts kiddies ah fazerem debuger na ferramenta. mesmo assim ainda é possivel fazer analise se possui algum malware no code.

      Obrigado pela atenção.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Tudo bem, se assim deseja. Vou ter que pedir para outra pessoa pois não uso VM.
        Assim que resolver eu edito seu post e coloco os links.

        Obrigado novamente.
        Last edited by Cougar; 02-05-2016, 13:00.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Cougar Ver Post
          Tudo bem, se assim deseja. Vou ter que pedir para outra pessoa pois não uso VM.
          Assim que resolver eu edito seu post e coloco os links.

          Obrigado novamente.
          Ok Moderador,

          Muito obrigado pela compreensão também entendo sua posição.

          Fico no aguardo.

          Thk[]s

          Comment


          • Font Size
            #6
            deixe-me ver

            Comment


            • Font Size
              #7
              vamos ver se é bom

              Comment

              X
              Working...
              X