Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algumas dúvidas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda Algumas dúvidas

    Olá pessoal , sou iniciante no fórum e no mundo "hacker"
    Bom , estou com um pensamento aqui há um bom tempo e não sei se tem como realizar isso rs
    Meu pensamento é :
    Uso um site chamado neteller , onde nele dá para criar , gratuitamente , um cartão de crédito válido e funcional , só que sem fundos.
    Gostaria de fazer uma compra no PagSeguro e no BoaCompra com esse cartão , mas obviamente , a compra não é aprovada.
    Andei pesquisando no site do neteller , onde é possível adicionar "fundos" , eu deposito na conta deles em várias formas de pagamento ,e até bitcoins.
    Então , eu faço essas perguntas :

    - Tem como comprar alguma coisa no BoaCompra / PagSeguro com esse cartão sem fundos?
    - Tem como eu burlar esse pagamento com bitcoins , para que eles saibam que eu realizei a compra e receber meus fundos no neteller para comprar nesses sites?

    Quem puder ajudar , agradeço muito.
    Abrçs
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Sem querer ser grosso mais já sendo, supondo que desse pra fazer isso que você falou, e supondo que alguém soubesse. Esse alguém não te falaria nem que vc implorasse de joelhos.

    A melhor maneira de você descobrir isso é estudando muitooooo, mas muitooo mesmo.

    bons estudos.
    __________________________________________________ ____
    Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

    Comment


    • Font Size
      #3
      É cara, o que você pretende fazer pode ser bastante difícil...

      Sendo que esses gateways de pagamentos andam sempre bem atualizados e seguros, seria bem mais fácil você conseguir adicionar crédito com cartões alheios que conseguir burlar o sistema!

      Eu não tô dizendo que você deve fazer a adição de fundos com cartões alheios, até porque isso é crime, somente estou deixando meu ponto de vista...

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito obrigado pelas respostas , irei tentar uma forma pra conseguir dinheiro nesses cartões e comprar honestamente rs.

        Comment

        X
        Working...
        X