Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kali Linux não inicia

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Kali Linux não inicia

    Olá, sou novo por aqui e não tenho o custume de usar o fórum. Instalei o Linux numa maquina virtual e está dando certo, porém fui inst'alar o Kali Linux em outra maquina virtual e deu um probleminha. Nos tutoriais que já vi fala que após voce selecionar a opçao "graphic installation" deverá aparecer uma tela pedindo o idioma escolhido. Pois bem, ao apertar ENTER em Graphic Instllation, nada acontece. Os itens do menu somem, o pc e o aplicativo nao travam e nem ficam lento, fica só a imagem de background "me olhando"... Alguém pode me ajudar? Se não for pedir muito, acho que facilitaria mais o contato pelo skype: raphael.vizoni

  • Font Size
    #2
    Verifica a quantidade de Memória RAM disponibilizada ma máquina virtual. Dê uma olhada também nas configurações de vídeo da máquina virtual e disponibilize mais mémoria de vídeo.

    Você pode instalá-lo com uma instalação normal, não precisa necessariamente ser a graphic installation. Tenta da outra maneira e vê o que acontece.


    --> Liberte-se você também <--

    Comment


    • Font Size
      #3
      Aumentei tudo, incluindo a placa memória da placa de vídeo que eu nao tinha alterado antes. Acho até que exagerei em alguns itens. Tentei os outros 3 metodos e os 3 ficam iguais, com a tela de background e nao acontece nada. Também coloquei a placa de rede em modo bridge (li em uns tutoriais) e o download foi feito no próprio site e baixado na forma ISO. Só pra ver se eu não estou cometendo um erro bobo: Na hora de selecionar alguma coisa no menu eu aperto ENTER né? Porque quando dou TAB aparece um código em baixo, aí eu dou enter, e aparece a tal Tela Preta.



      Segue abaixo uma foto da tela que não sai disso.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pelo que vi na screenshot tu está usando uma imagem para arquitetura amd64 e selecionou Debian 32bit no Virtual Box. Não sei até onde isso influencia na máquina virtual, seleciona qualquer outra que seja de 64 bits.

        Caso seu Windows não seja 64 bits acho que não vai conseguir criar uma VM 64. Baixa a versão x86 do Kali como última alternativa.


        --> Liberte-se você também <--

        Comment


        • Font Size
          #5
          Estou baixando o Kali Linux 32 bit ISO então. Porque quando vou criar uma nova virtual box, as opções no Linux são todas 32 bits, meu windows 8 é 64bits e a ISO que eu tava usando era 64. Quando o download terminar vou fazer os testes e posto os resultados depois, mas obrigado pelas respostas.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Consegui instalr e tudo mais utilizando o link que postarei logo abaixo. Foi bem oque você disse, baixei o iso 32 bits e deu certinho, porém na hora de iniciar me ocorre isso:



            Aqui está o link do video de como instalei o Kali Linux (segui certinho): Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            E aqui está o log, caso te ajude de alguma forma: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            Comment


            • Font Size
              #7
              VÁ no virtual box clique em configurações >>>>>> clique em sistemas >>>> marque as Caixinhas das opções >>>>> habilitar I/O APIC >>>>>habilitar EFI
              Seja open source crie,contribua, construa simplismente pelo prazer de ajudar ao proximo faz bem para alma.

              sigpic

              Comment


              • Font Size
                #8
                Obrigado pela resposta, solucionei o problema ontem verificando os logs dele, peguei a mensagem de erro no log e joguei no google. A Solução foi habilitar isso aí que você falou. Obrigado a todos pela atenção, vou iniciar meus estudos.

                Comment

                X
                Working...
                X