Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Topico de Duvida/Pedido/Ajuda

    Qual quer ajuda que você precise ou duvida post aqui e sera respondido conforme o possivel !
    Last edited by H4ck3r4lp; 29-03-2010, 20:01.
    -------------------------------------------------------------------------------------------






    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    A maioria dos site que eu tento fazer algo que não seja por base em sql, eu tento usa o SSS...e na maioria das vezes cai esses mesmos erros de php e apache, fora os de ssh... queria sabe se alguém sabe algum método pra uma dessas brechas aí...Não to pedindo receita, to pedindo ajuda.



    Espero a colaboração de vocês!.
    sigpic


    Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
    MSN: thunderyuster@hotmail.com

    Comment


    • Font Size
      #3
      Preciso que me ajudem com esse script,
      como executo ele etc?
      Alguem tem alguma ideia?
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      É um código perl para invadir um PC com Mirc 6.34
      Help me!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Bil.eft Ver Post
        Preciso que me ajudem com esse script,
        como executo ele etc?
        Alguem tem alguma ideia?
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        É um código perl para invadir um PC com Mirc 6.34
        Help me!
        estude sobre o metasploit para entender como funciona
        e como usar os exploits ---> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        -------------------------------------------------------------------------------------------






        Comment


        • Font Size
          #5
          A minha url esta assim:

          noticias.php?id=-50 union all select 1,2,3,4,5,table_name from information_schema.tables where table_schema='database' limit 0,1

          mas ele acusa

          ERRO: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '\'database\' limit 0,1' at line 1
          Sim, o serviodor usa mysql 5.1

          Comment


          • Font Size
            #6
            Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            mensagem q retorna Access denied for user: 'opinionytoros@%' to database 'information_schema'
            nao tem como acessar as tabelas e colunas?

            Comment


            • Font Size
              #7
              eu gostaria de ajuda para um tutorial de como criar uma index
              para redirecionar com xss

              Comment


              • Font Size
                #8
                [duvida]c99 shell

                GALERA JA APRENDI TUDO DE C99 SHELL 80% QUERO DIZER
                MAS MINHA DUVIDA E SIMPLES E QUALQUER UM DE VOCES QUE TEM EXPERIENCIA IRA SABER ME RESPONDER :
                1- EU JA SEI TUDO CERTO SO NAO SEI COMO VOU MANDAR O ARQUIVO PARA O SERVIDOR OU PARA O SITE O ARQUIVO QUE SEJA O C99 SHELL... TUDO BEM PODE ATE SER PELA CONTA DO ADMIN UPANDO O ARQUIVO LA DESSA MANEIRA EU SEI TEM OUTRA MANEIRA?
                2- COMO EU DESCUBRO A CONTA DO ADMIN? CERTO EU USO O SCAN PARA SABER AS VULNERABILIDADES E DEPOIS QUE EU FICAR SABENDO E POR ELAS QUE VOU TER QUE DESCOBRIR? UM CARA ME FALOU QUE ERA BRUTE FORCE MAS NAO E MTO DEMORADO??
                3- O QUE E CMD PARA O ARQUIVO C99 SHELL E COMO USALA?
                E ISSO GALERA ESPERO RESPOSTAS UP!

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Manow alguns sites que disponibilizam um sistema de upload geralmente de imagens para os usuários podem vim a ter vulnerabilidades e sim podendo se upar uma shell, na maioria das vezes alguns desse sites mesmo estando vulneráveis não aceitam shell com estenções .php, dai basta tentar com outros extençoes por exemplo, shell.php.gif, shell.gif.php e assim por diante, enfim são mais difícieis de ser encontrar sites vulneráveis assim.

                  Outro caso é quando se tem acesso ao painel de controle do admin, nele pode vim a ter um sitema de upload restrito por onde o admin upa imagens ,arquivos ,etc do site, dái upar uma shell seria com certeza mais fácil de se fazer.

                  Para ter acesso ao painel de controle, obiviamente teria que ser ter em mãos login e senha do admin para conseguir logar, e é claro que a maneira mais óbivia para obter isso é preciso que tenha uma falha no site por onde possa se conseguir tais informações. Geralmente falhas mais encontradas hoje são SQL Injection.

                  Ter a cmd de um site...,tipo quando vc tem a cmd de um outro pc, tem controle a ele. "corriga-me se estiver errado"



                  areax@hotmail.com



                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tenta assim:
                    noticias.php?id=-50 union all select 1,2,3,4,5,table_name from information_schema.tables where table_schema=database() limit 0,1

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      kra aonde tem o shell pra eu baixar seila sou meio nub ;s

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        ta aew algumas:

                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



                        areax@hotmail.com



                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Postado Originalmente por matheusapp Ver Post
                          GALERA JA APRENDI TUDO DE C99 SHELL 80% QUERO DIZER
                          MAS MINHA DUVIDA E SIMPLES E QUALQUER UM DE VOCES QUE TEM EXPERIENCIA IRA SABER ME RESPONDER :
                          1- EU JA SEI TUDO CERTO SO NAO SEI COMO VOU MANDAR O ARQUIVO PARA O SERVIDOR OU PARA O SITE O ARQUIVO QUE SEJA O C99 SHELL... TUDO BEM PODE ATE SER PELA CONTA DO ADMIN UPANDO O ARQUIVO LA DESSA MANEIRA EU SEI TEM OUTRA MANEIRA?
                          2- COMO EU DESCUBRO A CONTA DO ADMIN? CERTO EU USO O SCAN PARA SABER AS VULNERABILIDADES E DEPOIS QUE EU FICAR SABENDO E POR ELAS QUE VOU TER QUE DESCOBRIR? UM CARA ME FALOU QUE ERA BRUTE FORCE MAS NAO E MTO DEMORADO??
                          3- O QUE E CMD PARA O ARQUIVO C99 SHELL E COMO USALA?
                          E ISSO GALERA ESPERO RESPOSTAS UP!

                          1-Bom você pode mandar a shell em qual quer lugar que envie arquivo no site so que as vezes tem filtro ai tem q arrumar outro jeito ou burlar o filtro

                          2-você invade o pode invadir sites por sql,rfi,lfi,xss e etc.. tem varias formas de invasao/

                          3-cmd da shell e uma tela pequena preta que vc executa os comandos ela
                          exemplo:
                          chmod 777
                          wget Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          -------------------------------------------------------------------------------------------






                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Tipo tenho varias duvidas. 1º tenho q baixa algum programa pra invadir um site ? 2º

                            como eu faço pra saber se o site eh vuneravel ? 3º como eu sei qual eh o tipo do site akela parada Myslql algo assim talz

                            se precisa de algum programa qual eu baixo e uma video aula pra iniciante ;D

                            vlw
                            sigpic

                            Concentre-se naquilo que você é bom, delegue todo o resto.
                            Steve Jobs

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              tipo eu ja tentei usar como senha e nao deu
                              é uma criptografia maluca
                              nunca vi
                              a criptografia : 74%21*@a
                              e a do outro usuario: @us8124#

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X