Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Convocação de hackers habilidosos.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Convocação de hackers habilidosos.

    Talvez esse pedido de ajuda fique um pouco extenso, mas eu preciso que vocês entendam exatamente o que se passa, então vamos lá.
    Preciso de ajuda pra causar algum dano a empresa NETSHOES.
    Porque eu quero fazer isso? É simples, essa empresa engana os seus consumidores descaradamente.
    Estava eu ajudando meu amigo a encontrar uma boa bicicleta pra ele comprar, o mesmo estava precisando de um trasporte já que o local onde ele trabalha é distante e também seria um lazer pra a gente fazer trilhas nas montanhas por aqui, encontramos na NETSHOES um bicicleta muito boa e com um preço acessível.
    Essa é a descrição da bike que compramos.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    A bicicleta chegou com o prazo de entrega atrasado e levamos em uma bicicletaria próxima para que eles montassem a bike, no outro dia quando voltamos pra buscar ela o rapaz disse que a bicicleta era simplesmente um lixo e não condiz com a descrição do produto, na descrição fala que é pra a modalidade Mountain Bike mas as peças vieram de PLÁSTICO e péssima qualidade, segue algumas fotos.
    Pedivela de PLÁSTICO.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Manete de PLÁSTICO e passador de péssima qualidade que não é Rapid Fire.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Além disso, o quadro não é de alumínio como diz na descrição e sim de aço, e o freio não é hidráulico e sim um freio mecânico.
    Assim que ficamos sabendo que o produto veio totalmente fraudado, fomos fazer uma reclamação pra tentar receber uma parte do dinheiro de volta ou receber as peças que deveriam ter vindo, que simplesmente não deu certo porque o atendente é um robô muito mau programado, ligamos mas sem sucesso, no site Reclame Aqui tem diversas reclamações a respeito da NETSHOES mas a maioria esmagadora sem resposta, foi então que a gente foi pedir reembolso e nos deparamos com isso.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Eles só fazem devolução por meio de um Vale Compra que só pode ser usado no site da NETSHOES, isso é ou não é uma grande palhaçada?
    Então é por esses motivos que eu venho aqui pedir a ajuda de quem puder e quiser ajudar de qualquer forma que seja, seja com apoio jurídico, ou com ataques ao site deles pra causar o maior prejuízo que for possível.
    NOS AJUDE A DERRUBAR ESSES ENGANADORES, JUNTOS SOMOS MAIS FORTES.
    Similar Threads
X
Working...
X