Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se Alie a Nós!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    então quer dizer que estás querendo fazer isso, sem ao menos saber deface?

    Comment


    • Font Size
      #32
      Não são criados mais grupos e sim filiais

      Comment


      • Font Size
        #33
        Fez curso e acha que é fodão?
        Bem maduro para um líder de grupo não gostar nem aceitar críticas.

        Já fiz bullying com os maluco do anon no IRC deles, tenho prints.

        Comment


        • Font Size
          #34
          Postado Originalmente por jeanm Ver Post
          estou rindo muito.
          eu tbm²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²²2

          Comment


          • Font Size
            #35
            Brother na minha opnião e ta pra um grupo mais de PATOS! Você fazendo curso de Web Desing querendo ser Deface fodão, Querendo mudar o Brasil se nem é Vereador pra contribuir em algo na merda do Senado, Quer roubar o lugar dos grupos que existe com o Luzsec, AnonBR, ow loco brother decide o queres da vida! Ou ajuda ou Não atrapalha!

            Comment


            • Font Size
              #36
              [QUOTE=LuckinhaSan;116617]
              Olá , Estou Aqui Para Divulgar o Grupo Wthout Face (Defacer Hack Group) - Our Threats Are Fulfilled!

              Bom , Eu Sou o "FUNDADOR" Dele. Criei Com Os Mesmos Princípios Da Anonymous.

              Aliás , Iremos Ajudar e Contribuir Com a Idéia @AnonBR.
              Com Os Fins Das Atividades Da LulzSec Aqui Nesse País Chamado Brasil , Iremos Tomar o Lugar Deles , Apoiando a Anonymous Com Os Mesmo Propósitos Do Grupo LulzSecurity.


              Como o Uniforme Da Anonymous , Nós Também Teremos o Nosso , Mais Os Membros Não São Obrigados a Usar , Claro x.x

              o Uniforme Será Como Uma Marca Registrada , Sempre Em Nossos Ataques ,
              Nossas Máscaras Ou Uniformes Estarão Lá , Com a Mensagem Do Nosso
              Grupo!


              Uniforme :
              Camisa Branca , Paletó Amarelo , Calça Amarela , Gravata Vermelha e Tenis
              Social MARROM.

              Máscara Baseada No Filme "The Mask" , Máscara Será Como Um Pano , Totalmente
              Verde No Rosto , Apenas Com Espaço Para Respiração e Para a Visão x.x


              Bom , Queremos Admitir Pessoas Que São Expert's Em Defacer , Programação e Tudo
              Que Possa Nos Ajudar.

              Desenvolveremos Programas Para a Divulgação e Para Pessoas Se Aliarem Ao Nosso Grupo.
              Para Melhorar Meus Conhecimentos , Para Ser Um Responsável Bom Para Comandar Nosso
              Grupo , Irei Fazer o Curso "Defacer" Da Guia Do Hacker , Assim Que Eu Terminar Meu
              Curso De "Web Designer".

              Sem Mais Delongas , Quem Estiver Intereçado Em Nossas Idéias , e Quiser Fazer
              Parte Do Grupo , Entre Em Contato Comigo Neste Tópico Ou Mande-me Uma
              Mensagem No Fórum ^^


              Abraç's a Todos , e Que a Paz Esteja Com Todos"'


              [B][I][CENTER][COLOR="Red"]OBS : Caso Esteja Em Área Errada , Desculpe-me / jhow mexo cm pages fake,manjo d php,adc n msn digitalmacbook@hotmail.com valeu noez

              Comment


              • Font Size
                #37
                Desejo participar!

                Postado Originalmente por LuckinhaSan Ver Post
                @Ohniugan
                Axei o Mesmo , Não Precisaremos Usar Essas Vestimentas , Vocês Apenas
                Lendo As Vestimentas Já Acharam Ruim , Imagina Quem As Provou? T.T

                @Spy_Unkn0wn
                Como Eu Disse , Todos Poderam Participar Do Grupo , Todos Que Tenham
                Um Pouco De Experiência e Interece De Aprender Muito Mais.
                Não é Só Eu Que To No Grupo , Tenho Alguns Amigos Que Fazem Parte.

                Estarei Enviando Um MP Com Meu Contato a Quem Quiser Fazer Parte ^^
                Lukinhas san,fikei admirado cm suas ideias,manjo de muita coisa,desejo nao soh participar como ajudar nesse belo projeto! por favor mantenha contato!

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  LOL! Querem montar um grupo, que eu imagino será bem ordenado: "Nada de SQLi manual, vamos usar ferramentas desenvolvidas pra isso." "Oh, vejam, eu hackeei esse site.. vou protestar contra a fome e o governo, eba!"

                  Sim, estou rindo da cara de vocês!

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    LOL! Querem montar um grupo, que eu imagino será bem ordenado: "Nada de SQLi manual, vamos usar ferramentas desenvolvidas pra isso." "Oh, vejam, eu hackeei esse site.. vou protestar contra a fome e o governo, eba!"

                    Sim, estou rindo da cara de vocês!

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      Deixa os meninos se divertirem Intr3pid, HAHA !

                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        " Irei Fazer o Curso Defacer Da Guia Do Hacker " ../... " Bom , Queremos Admitir Pessoas Que São Expert's Em Defacer ../../ "

                        WFT ???...

                        voce nem deface sabe e quer Experts no grupo ?

                        Me faça rir ... ;D
                        DEAD
                        #RIP 2016

                        Comment


                        • Font Size
                          #42
                          " Irei Fazer o Curso Defacer Da Guia Do Hacker " ../... " Bom , Queremos Admitir Pessoas Que São Expert's Em Defacer ../../ "


                          WFT ???...


                          voce nem deface sabe e quer Experts no grupo ?

                          Me faça rir ... ;D
                          DEAD
                          #RIP 2016

                          Comment


                          • Font Size
                            #43
                            restart defacer group

                            Comment


                            • Font Size
                              #44
                              Postado Originalmente por Intr3pid Ver Post
                              LOL! Querem montar um grupo, que eu imagino será bem ordenado: "Nada de SQLi manual, vamos usar ferramentas desenvolvidas pra isso." "Oh, vejam, eu hackeei esse site.. vou protestar contra a fome e o governo, eba!"

                              Sim, estou rindo da cara de vocês!
                              bem a questão achei a sua opnião a mais retardada, entrem todos os que criticam ou opinaram , agora não que eu use tool pra fazer deface mas é PROIBIDO USAR exemplo : Havij entrem outros que fazendo todo o trabalho automatico ? aposto 100% da chances quando voce começou a fazer deface ou se sabe ou não isso não me enteresa , voce usou alguma tool havij sei lá
                              intr3pid voce tem que saber o que voce fala antes de da sua opnião

                              Dica#

                              Comment


                              • Font Size
                                #45
                                Tó vendo que tá cheio de cracker e hacker aqui ?

                                Humildade os cara nem tem nem vou cita nomes aqui, os cara fazem um cursinho online e se acham o hacker da vida.

                                Se não tem o que fala, fique calado.

                                Respeite as ideias ou algo que alguém faça ou diz.

                                Lembre-se vc também já fez isso ou faz em outros sites espanhol ou americano. e aqui quer se sentir o fodão.

                                Para os maiorais:
                                Respeite para ser respeitado.


                                Para o dono do tópico parabéns pela sua iniciativa e pensamento.
                                sem conta que tem muita força de vontade em aprende.

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X